Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#787166 Faaaaaaaaaaala rapaziada,neste tópico venho falar com vocês,sobre a parte que eu particularmente acho a mais dificil do jogo,que concordar ou discordar deixa o feed aew :D ....

-Blz GILL,cê quer falar da parte mais dificil do jogo,mas e quem vai falar a mais fácil???

-Cara eu podia escrever um artigo sobre essa parte também,mas acho descenessário,e acho que posso resumi-la aqui

-então qual é,manda aew

-A parte mais fácil do jogo,é closar as HB'S... Imagem Imagem

-Uq GILL?? seu fanfarrão,eu tow estudando a anos e você vem e me diz que a coisa é fácil assim?? Imagem Imagem Imagem

-Claro cara,o fórum tem mais do que material suficiente,ensinando a fazer isso,tem centenas de livros,centenas de tópicos e excelentes artigos ensinado a closar HB'S...

-Então qual a parte mais dificil???

-simples....

A MUDANÇA... Imagem Imagem Imagem

-como assim?? Imagem Imagem

cara,você aprender como abordar,gerar conforto,seduzir e blá,blá,blá,é fácil,basta ler,e dar a cara a tapa,não tem segredo. Agora a MUDANÇA,a HUMILDADE,a EDUCAÇÃO,a vontade de ser uma PESSOA MELHOR,bom isso não,isso é bem dificil,ainda mais quando muitas pessoas já tem uma imagem feita,fazê-las mudarem esse pensamento,isso não é facil...

O fórum tem certas áreas que são medianamente visitadas,e deveriam ser mais,pra forjar o verdadeiro caráter de um cidadão,como as áreas de educação financeira,motivacional e etc...Quem não quer ter um carro bacana,uma casa legal,uma condição finaceira boa?? Acho que não só um PUA,mas todas as pessoas,no GERAL,e o fórum pode ensinar isso,e ensina....

você querer ser o FODÃO,é fácil,mas acordar ver que você ta no fundo do poço,olhar no espelho e dizer: -Hora de mudar,isso é dificil,não é fácil radicalizar,tem que começar de baixo..

Quando eu comecei,não tive professor,não tive coaching,nada,comecei do zero,e era como a maioria dos novatos,me achava feio,não tinha amigos era só....HJ,tenho dezenas de amigos,centenas de mulheres que me CONVIDAM pra sair com ela..

no começo é dificil,mas pra você ser bem sucedido na vida,você tem que entender certas coisas,procurar um trabalho bom,com formação superior,saber usar e combinar roupas de forma que passem a imagem que você quer,saia de casa,cresça,preocupe-se com o seu futuro,pq ficar reclamando depois que o cara tem um "CAMARO AMARELO" pegou uma HB q cÊ era afim,talvez ele tenha um camaro,pq ele lutou por aquilo,faça o mesmo,lute pelo seu futuro,estude,caia de cabeça no mundo PU,e você verá que depois de um tempo,pegar mulher se tornará um esporte....

espero ter ajudado de alguma forma,motivando ou abrindo os olhos de alguém,o artigo ficou menor do que deveria,pq eu mandei outro maas na hora de enviar a net caiu¬¬' e perdi o artigo :[
wallacehip

PUA EXPERT

#787284 Muito bom meu Amigo Gill

Falo tudo em poucas palavras nem deveria fazer artigo maior parabens te admiro como pessoa sucessão brother

Abraçãoo!!! Wallace Julio

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#787286 Kaizenlife,é isso mesmo cara, preocupe-se com você,com seu futuro,com sua aparência,seu estilo,e o resto virá atrás....

grande Wallace,vlw meu velho,abração,sempre bom ver seus feeds aki o/
Kïng

Pickup Artist

#787287 Muito bom Gildevam, parabéns pelo artigo.

Realmente tocou em um ponto forte, que é a mudança pessoal, a mudança de raciocínio... A mente voltada para conquistas, e não apenas para elas. É realmente dificil mudar, muito, muito mesmo, se não há dedicação não vai conseguir mudar. E no final, claro, é sempre compensador todo o esforço.

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#787298 Grande KING,vlw pelo feed cara,e é esse ponto que quiz tocar,é muito dificil,você no espelho e dizer : -EU QUERO MUDAR...E dar a cara a tapa pro mundo o/...abraços cara

SUCESSO
E BONS JOGOS o;/
Scoot'3

Veterano - nível 9

#787301 Muito bom mesmo... acho que todos aqui só conseguem ver isso depois de muito tempo... realmente o principio de tudo é a mudança interna... de dentro... enfim precisamos ter objetivos maiores que apenas mulheres...

Abraço irmãos e SUCESSO...

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#787308 Isso mesmo Scoot'3,esse é o pensamento,a EVOLUÇÃO PESSOAL,e os alvos vem com o tempo...
CRESÇA,EVOLUA

ABRAÇOS CARA
SUCESSO
E BONS JOGOS o/
blacksnake

Veterano - nível 9

#787314 Cara muito bom seu artigo. E a mais pura verdade oque adianta você se torna um pua se não evoluir as outras areas da sua vida. Eu cheguei num nivel do meu jogo que me sinto muito bem. Agora eu resolvi dar foco na minha area financeira. Conheci minha namorada graças a ao pua base. Hoje em dia sempre que posso pratico mas meu foco principal e crescer financeiramente. A arte da sedução esta em deixar isso como um lazer e não uma obrigação. Custei para aprender isso. Hoje em dia continuo com o pu so que menos não tenho tempo para ler mais materias mais sempre que posso jogo com um hb para não perde a pratica. E namorando e estudando fica mais dificil.ehheeheh seu artigo vai ajudar muitos jogadores.

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#787319 grande blacksnake,é isso cara,sei bem como ta sua vida,já estive na sua situação...o objetivo é crescer como pessoa,evoluir,o resto vem com o tempo,e o JOGO tem q ser divertido,é pra se relaxar,se sentir bem,por isso o nome é JOGO certo/?? haha

ABRAÇOS CARA
SUCESSO
E BONS JOGOS o/