Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#704541 Eai Cafajestes tudo na paz ? espero que sim kk

Então vamos ao tópico.
Esses tava com menina e dando uns amasso bem nervoso :mau kkk,e eu pegava ela com a pegada sucuri mais com força mesmo e ela começava a excitar muito,começava a me beijar mais forte,passava as mãos no meu peito descia pela minha barriga e apertava meu pau..Mais quando eu ia para abrir o ziper dela e meter a mão na bucetinha dela ela não deixava :chora kkkkk

Ai que vem a duvida.
Quais partes do corpo para deixar ela mais excitada?

Abraços Cafa kkk :ae
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#704551 Uma boa pegada é essencial.

Partes do corpo boas como coxas, barriga, pescoço, peitos,bunda e é claro na xaninha.

Vá pegando por cima da calça fazendo o movimento de subida e descida, indo e vindo fazendo uma masturbação de leve por cima da calça, pegar por traz indo no buraquinho tambem deixa ela louca.

Abraço

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

Instint0 escreveu:Uma boa pegada é essencial.

Partes do corpo boas como coxas, barriga, pescoço, peitos,bunda e é claro na xaninha.

Vá pegando por cima da calça fazendo o movimento de subida e descida, indo e vindo fazendo uma masturbação de leve por cima da calça, pegar por traz indo no buraquinho tambem deixa ela louca.

Abraço

kkkkkkkkkkkk,Agradecido Dhool,
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#705051 Cara é foda nun tem bem qual é a parte do corpo porque muda de Hb pra Hb então vou explorando todas !heheheh

Começe de cima pra baixo e depois alterne por exemplo exemplo :Cabelo (puxe),ouvido (respiração sua )ombros, pescoço ( lado e nuca) , seio (não diretamente no mamilo )barriga , costas parte interna da coxa (muito importante)

se quiser vira ela de costas : mais pega ela forte pela cintura

encosta a bunda dela no seu pau e tente: a nuca ,seios ( agora sim pegada forte ) , barriga, e parte interna da coxa de novo .

Não precisa ir na ordem mais os pontos que elas gostarem mais voce repete mais não com frequencia ( so se ela merecer )

OBS: QUANDO ESTIVER BEIJANDO ELA COLOQUE UMAS DE SUAS PERNAS ENTRE AS DELAS E FIQUE ESFREGANDO

ai meu irmão ela fica louca

espero ter ajudado em algo !

Abraço
PuaPimenta - MEMBRO EXCLUSIVO
#706574 As partes erógenas do corpo menos conhecidas segundo sexologistas:
-Atrás da orelha
-abaixo da nuca
-atrás do cotovelo
-atrás do joelho
-parte interna da coxa da mulher
Essas partes são as menos tocadas por qualquer um e tem grndes terminações nervosas por incível que pareça mulheres encostam os peitos e a bunda em todos os lugares, essas ferramentas são bem úteis para sair do beijo e ir pras preeliminares rapidamente
Fora essas existem as que todo mundo sabe né
Abraço do Pimenta