Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagomoraesp - MEMBRO EXCLUSIVO
#888337 Olá amigos do PUA Base, os tópicos daqui sempre foram bem esclarecedores e sempre obtive as informações que eu precisava sem ter que escrever meu próprio tópico, mas agora é diferente =)
Desde outubro estou ficando com uma garota de uma cidade vizinha aqui, a guria foi jogo duro e só consegui levar pra cama 6 meses depois do primeiro encontro e olha....valeu cada minuto de esforço, MELHOR SEXO DA MINHA VIDA!
A um bom tempo venho pensando em largar essa vida de pegar geral e sossegar o faxo, tenho 26 anos e quero pensar em uma parceira pra vida toda e eu acho que é ela, pedi ela em namoro e ela diz não topar por que não sabe se gosta de mim de verdade(Não sei se o motivo é esse ou se tem algum motivo por trás), gostaria de saber dos senhores se existe alguma técnica para conseguir facilitar a transição de ficante para namorada.
Abraços, e muito obrigado ;)
diego.macedo

Veterano - nível 10

#888342 Cara, por qual outro motivo ela estaria ficando com você a mais de 6 meses além de que ela curte muito você?!
Pode não te amar, ainda, mas pelo menos gosta de sair com você e ter sua companhia.

As vezes as pessoas pensam que o "pedir em namoro" é como o "pedir em casamento", eu sou muito contra isso.. Esse papo de sair para jantar e convidar a família toda e então levar uma aliança e pedir em namoro... ah, eu acho muito feio isso! hahaha

O meu namoro aconteceu de modo natural, cara... Fomos ficando como você está ficando com ela, e então paramos para observar que já estávamos namorando, afinal de contas éramos fiéis uns aos outros, conversávamos todos os dias, nos víamos nos finais de semana, todos amigos sabiam, os pais sabiam também...
Posso dizer apenas que o único "passo" que eu fiz para esclarecer esse namoro, foi conhecer a família dela e ela conhecer a minha.. Um ir na casa do outro, normal..

Deixe claro a ela sua vontade de levar isso à frente, diga a verdade, haja naturalmente.. Diga que está gostando dela, que já faz parte da sua vida... enfim cara, seja você mesmo, diga o que está sentindo que só você vai poder fazer isso.

Boa sorte