Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whipper - MEMBRO EXCLUSIVO
#706802 Boa noite

Encontrei uma HB nota 8 perto de uma piscina.
Ela e uma amiga estavam indo pra piscina, olharam para tras direto para mim e continuaram ate a piscina. Minutos depois a HB nota 8 veio beber agua num bebedouro que estava perto de mim, a conversa começou com um comentario sobre o bebedouro que nao tinha agua. Aí conversa vai conversa vem, eu nao tinha muitos assuntos preparados mas dei pistas falsas de tempo e consegui acompanha-las ate a piscina, puxando assunto quando possivel perguntei nome o que elas faziam etc a HB nota 8 perguntou o que eu fazia depois perguntei se ela me passava o telefone pra elas sairem comigo pra eu mostrar a cidade (ELAS eram estudantes da UNESP e nao conheciam a cidade) a HB 8 ME PASSOU O TELEFONE depois de quase 30 min de conversa.
Peguei o telefone e me despedi. Isso foi na sexta a tarde. Só liguei no domingo 15 30 e nao atendeu. Liguei mais duas vezes na segunda la pelas 19 horas e nao atendeu.
Bem ja sei que tomei um toco.
Duvidas:
1- Elas costumam passar o telefone mesmo que nao queiram nada?
2- Eu aumentaria minhas chances se tivesse ligado sexta a noite ou sabado?
3- Existe um horario "MAGICO!" para ligar para as HB?
4- sintam se a vontade para dizer onde errei ok!

Obrigado.
Leia Mais sobre HB nota 8 passa o tel mas nao me atende no www.puabase.com
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#706962 hahahaha, varias possibilidades brother, é um telefone falso (mais provável), ela não anda muito com o cel, perca do cel, arrependimento de passar o cel pra você(difícil ser essa, a menos que alguém sabia seu cel e avisou-a), e por ai vai.
melhor mandar uma mensagem, com algo que cause algum impacto nela, pode ser alguma rotina, não mande- porque não me atende, perdeu o cel, etc.
geralmente elas retornam, dai é só contigo

boa sorte brother
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#707150 Amigo, o psicológico das pessoas é algo muito complexo. Na hora em que vc estava falando com a garota, voce era a unica realidade dela. Nao existiam outros homens. Na hora ela esta interessada. Quando ela chega em casa, a realidade dela é invadida por outros homens, pessoas que ela ja conhecia ha muito mais tempo e tem uma conexao emocional muito mais forte. Entao ela acaba te deixando de lado, pois é mais seguro/confotavel ela dar atencao ao peguete dela de 1 ano. As pessoas nao tem tempo de namorar 300 pessoas diferentes, entao elas sao seletivas. Ela nem te conhece direito, entende? Muita coisa pode acontecer nesse meio tempo, inclusive o ficante dela por quem ela é apaixonada pedir ela em namoro. Vc pode tentare evitar esses "flakes" de várias formas. Uma sugestao é fazer ancoramento. Particularmente eu nao faço isso, mas vc pode dar uma pesquisada. O que eu prefiro é conversar mais e ter uma conexao mais profunda com a HB. E particularmente, eu gosto de mandar mensagem ao inves de ligar, e gosto de fazer isso no dia seguinte que closei o tel. Fazer no dia é mostrar necessidade/ser psicopata. No dia seguinte ta um tempo legal e HB ainda se lembra de vc positivamente. 2 dias depois ela ja ta esquecendo, aquele momentum inicial se perde. E lembre-se mensagem, pois ela pode nao atender por 300 motivos. Ela pode estar no banho, pode estar jantando, pode estar se masturbando, pode estar vendo Avenida Brasil, pode estar no tel com amiga, etc...E nenhuma HB retorna ligacao perdida, elas nao tem coragem ou atitude de fazer isso. Mensagem ela responde quando puder e com calma, sem pressao social.
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#707156 Concerteza faltou conexão, a atração somente vai embora no outro dia, o que fica e a conexão criada, que faz com que ela te atenda e responda suas chamadas.

Você poderia ter investido mais para conseguir KC.