Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#538872 E ai PuaBaseiros beleza?

Sim, sim. Este é mais um tópico do SeDR pedindo a ajuda de vocês. Não fiquem putos comigo, mas eu ainda não sou alfa e na escola então, eu me torno BETASSO!

Galera é o seguinte. Estou no 2º Ano do ensino médio, tenho muitos amigos (na maioria são NERDs, mas não são todos) e umas 5 ou 6 Hbs com quem mantenho contato direto, mas elas não tem muita moral na escola, mas as HBs gatas, as que eu realmente quero, bem com essas a coisa é bem diferente, vou explicar o porque.

Para começar a explicar o meu desastre social acadêmico vou começar pelo meu passado.

[PASSADO]: Bem, galera quando eu era criança, até tipo a segunda série, eu havia estudado em grande parte com salas em que a maioria esmagadora era meninas, e tipo eu muitas vezes era o amorzinho delas na sala, me dava bem com todas e não tinha AA (ta bom, eu sei que eu era só uma criança e não tinha a mínima intenção de pegar ninguém) era extrovertido, e não tinha medo nenhum de falar com as minhas paixonites. Minha irmã sempre me disse que achava que eu seria aqueles popularzinhos (embora ela me zoace muito em casa, acho que isso deve ter ajudado para me tornar o tímido com mulheres que sou hoje) que as meninas iriam adorar. Exceto no maternal, essa foi uma época sombria pra mim, shaushaushau.

Pois bem, quando eu tinha 7 anos, eu me mudei para uma escola de freiras aqui da cidade, logo no primeiro ano, eu fiz vários amigos, inclusive já tinha até a minha namoradinha na sala, uma loirinha bem bonitinha, shaushuahsua (não, eu não era um tarado mirim!). Mas ai veio à segunda série e a pessoa que eu mais odeio até hoje entrou na escola, um desgraçado, filha da puta, tiradinho que se achava melhor que deus e o mundo. Esse cara me zuou, me tirou, me torturou, ME ROUBOU! Fez todas as mulheres da escola me odiarem e literalmente estragou a minha vida. Tornei-me uma pessoa mais fechada na escola (não completamente), fiquei com trauma de ser zoado (não to brincado, é serio), passei a me achar feio, pois as meninas passaram a me chamar de feio (quando lembro ainda fico muito PUTO!).

Na sétima série eu finalmente mudei de escola (sim, eu agüentei uma zoação incessante por 5 ANOS!). Fui para a escola que estou até hoje, mas logo no primeiro ano eu fui zuado (uns caras fizeram um vídeo me chamando de feio e mostraram pra toda a escola!), mas mesmo assim e perdoei a galera que fez o vídeo, não fiquei muito grilado com eles. Depois disso, eu consegui ter muitos amigos na escola, embora meu relacionamento com mulheres nunca mais foi o mesmo dentro de uma escola (fora eu me relaciono bem melhor do que dentro).Também tem um Alfa Natural que estuda comigo a três anos nessa escola, já fui zoado por ele várias vezes, mas hoje ele não me zoa mais, pelo menos não que eu saiba. Mas tem algo que ainda me incomoda que é meu relacionamento com asHBs da escola, tipo eu não sei o que falar, quando falo, sai muita merda, fico nervoso e chego até pavor de falar com elas na escola. Já fui a psicólogos e eles nunca me ajudaram, e eu já até descartei recorrer novamente a esse tipo de ajuda. Mas eu ainda tenho fé que posso vencer isso, talvez usando PNL (não sei nada sobre PNL), sei lá.

E ai galera, baseado no meu passado já devem ter percebido que eu não sou um cara popular, sou normal. Já venci muita coisa, mas o medo de mulher de escola ainda continua, mas com a ajuda de vocês e com a minha força de vontade eu SEI que posso vencer. Mas e ai o que vocês indicariam para mim?

OBS: Hoje eu já sou um cara com uma boa aparência, chegando a ser considerado bonito.
Jimmyz

Veterano - nível 1

#539050 Cara, to quase na mesma situação que você, estou um pouco melhor. Queria ver os feed nesse post, porque iria também me ajudar.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#539093 :D Olá Jovem SeDR vejo que evoluiu Bastante, venho te acompanhado, Bem Parece que o que Você Sofreu podemos Chamar de Bullying,Normalmente Na Idade Escolar e muito Comum.Todos Nos Passamos por isso, não ache que você e o único.

Eu também me sentia assim e ainda me sinto, Me sinto um inutil,pisado,Fracote,Um Lixo.
Provavelmente Vários Membros aqui do Forúm, também ja passaram. Me Indentifiquei com sua Historia
Mas Quer uma Dica acho que o que você precisa, não é PNL e Sim Treinamentos Intensos com Auto-Confiança.
Faça um Esporte, Pense Positivo,Tenha Metas.
Sei que seu passado deve ter sido Ruim, Meu também foi cheio de pessoas me dizendo ser um Inutil,me Zoando,Me Fazendo de ótario,Principalmente Minha Familia e Conhecidos.Mas não se deixe abalar Você e forte ja enfrentou varias coisas.
Eu Pensava muito em Suicidio,Ainda Me sinto Meio Vazio as Vezes.porque? porque deixei que as pessoas me Controlasem,deixei que o fantasma do meu medo fala-se mais alto.
Mas o que eu estou fazendo? estou Enfrentando!!! estou estudando, estou me esforçando.

Outra Dica essencial pra Você: se afaste de quem não gosta de você,não te ama,não te respeita.
Confiança e algo muito especial, confie em pessoas que farão sua vida Melhor.Esse Mundo ta cheio de gente saiba separar Boa de MÁ Companhia.

Lingue o Foda-se quando Precisar, não deixe que as Pessoas façam você sofrer. Pense eu Posso FAZER QUALQUER COISA. :legal.

Em vez de você brigar com pessoas horriveis que não prestam se afaste,Você e melhor do que isso.

Desde Novo deixei as Pessoas me Zoarem,Rirem, Me fazerem de BOBO.
Agora vivo botando na Minha Cabeça que eu sou um traste, que as pessoas são melhores do que eu.
Fiquei triste chorei muito,fiquei magoado, mas sabe isso ja passou bola pra frente.
VOCÊ NÃO FAÇA ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!. Não deixe que te destruam :bravo ESTOU TREINANDO MUITO PRA SUPERAR TODO O MAL QUE PASSEI,BOTE NA SUA CABEÇA VOCÊ E IMPORTANTE,VOCÊ E O CARA.
Mas chega um Ponto que Você deve Enfrentar tudo mesmo estando com medo.

Melhore sempre mais, se ame, se diverta,os que te machucam hoje,se arrependeram amanhã.
Ame a Vida,Ame Deus,Ame você.

Olha um video com uma letra que vai te motivar.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JRfuAukYTKg&feature=endscreen&NR=1[/youtube]
GGan

Aprendiz

#539313 Primeira coisa.
Esqueça toda essa porra que você acha de você, meu amigo, você é o quê você sabe que é. Se acha que você é um otário fracassado, assim será!;
Seja normal, não carregue o fardo de ser o popular, ser o extrovertido que fala com todo mundo, seja normal, o fórum coloca muito nas pessoas, dizendo que devemos ser alfas, C&F e toda essa merda. Isso só piora a situação.
Meu conselho é, esqueça isso e viva sua vida como você quer viver, não tem nenhuma barreira para isso. Seja você mesmo!!
abraço.
Envy

Veterano - nível 1

#539378 Têm como mudar sim cara, só que as pessoas ja tem uma opnião formada sobre você... Comece a falar mais com as pessoas, seja mais sociavel, e não busque resultados de inicio, invista uns 2-3 meses sem a inteção de pegar nenhuma garota, apenas invista na sua imagem.

Mas esteja preparado cara, porque quando você começa a mudar, a tentar evoluir as pessoas a sua volta vão tantar puxar seu tapete (até mesmo seus pais), os seus grupinhos que pelo que percebi são de nerds, tenho certeza que até eles vão zombar de você pela sua mudança.

Enquanto você estiver melhorando, pessoas vão tirar uma com sua cara, não de atenção a isso... de atenção apenas a você mesmo e evolua por você mesmo não pelos outros. Não diga a ninguém que você está mudando, apenas mude, si você falar pra alguém estas pessoas vão impedir sua melhora.

É como o Chameleon diz no seu livro, quando você chega em casa a diz pra sua mãe "amanhã vou começar uma dieta! quero emagracer!", outro dia sua mae vai la e faz uma lasanha.

Isto é algo que demorei pra perceber, e tomou muito tempo pra mim evoluir por conta disto.
Ruan

Veterano - nível 10

#539637 Cara, minha história tbm foi parecida com a sua... Fui bastande zuado no esnino fundamental e até no ensino médio...
E isso só parou no terceiro ano, quando eu aprendi que não preciso de andar com certas pessoas pra ser feliz... Só preciso das pessoas certas!
Por isso começei a dar mais valor aos meus amigos. E com isso eles começaram a me apresentar outras pessoas, inclusive HB's... E assim meu círculo social foi aumentando pouco-a-pouco e eu reconquistei minha confiança e imagem.

Ser zuado na escola é normal. Aguentar zoação e acreditar nas coisas que eles dizem de você é uma opção sua!

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#540631 Gente, muito obrigado a todos que me deram dicas, mas realmente eu ACHO (sim, eu não tenho certeza) que pra mim falta autoconhecimento. Eu sou um cara de 15 anos, com mentalidade de 8 e 9 anos. O meu lado sério, o meu lado de auto-respeito muitas vezes é ignorado, na maioria das vezes eu deixo que prevaleça o meu lado mais engraçado e bobinho na esperança de que toda essa porra vai acabar bem e essas merdas todas vão passar. Eu tenho medo de ousar, porque já "apanhei" de mais quando ousei, eu tenho medo de tentar, porque eu já errei e desisti de mais. Eu tenho medo de ser o Homem sério e maduro que eu sei que sou, eu muitas vezes prefiro-me esconder no garotinho que fui, muitas vezes eu quero me livrar de toda a responsabilidade da vida, quero não me comprometer com nada, prefiro me manter um molequinho que tem medo de interagir com mulheres, porque não agüenta o fardo de ter que guiar outro ser humano, uma vez que eu não consigo guiar NEM A SI MESMO! Eu acabo NÃO ME RESPEITANDO! E pondo a porra das outras pessoas em pedestais, pois na real eu tenho um puta medo da responsabilidade que o mundo bota sobre mim, a responsabilidade de ser um HOMEN MADURO e proteger os mais fracos, as mulheres e QUALQUER UM QUE SEJA IMPORTANTE PRA MIM!

Eu ouso músicas que gostava quando era criança até HOJE, só pra tentar fugir da realidade, de que eu de fato cresci e que de fato eu hoje tenho responsabilidade e muita! Eu daqui a alguns anos já vou estar em uma faculdade e planejando a minha vida. Eu não sou mais o molequinho que adorava REI LEÃO, que tinha medo de DEUS, e medo de vencer e ter responsabilidade.

EU TENHO QUE ACORDAR! A PORRA TODA TA EM MIM! SÓ EU POSSO ME AJUDAR, EU PRECISO CRESCER SER MAIS SÉRIO E ME LEVAR COMO UMA PESSOA MAIS SÉRIE, EU PRECISO ME TORNAR UM HOMEM DE VERDADE. NÃO UM MULEQUE QUE TEM MEDO DE ENCOSTAR EM MULHERES E MEDO DE FAZELAS FELIZES, MEDO DE SER REJEITADO UMA VEZ QUE TUDO QUE O MUNDO ME PEDE E PARA ME REPRODUIZR E SOBREVIVER. EU TENHO QUE ACORDAR E ME LEVAR MAIS A SÉRIO, EU TENHO QUE CONHECER QUEM EU ME TORNEI E QUEM EU REALMENTE SOU.

Do fundo do meu coração, eu amo muito o PUAbase.
São graças às dicas de vocês, que eu agi que eu me voltei para me conhecer, e ser um homem de verdade e maduro o suficiente para liderar a minha própria vida.

Um ABRAÇO de coração para TODOS que me ajudaram e que me ajudam aqui nesse fórum. Vocês dão as dicas, mas sem agirmos de nada adianta obrigado pelas dicas pessoal.

Magno, (SeDR).
paulo costa

PUA EXPERT

#540652 Ola tudo bem, primeiro de tudo jamais deixa alguem tirar onda de ti , se fizerem isso eu te deixar todos vão fazer anota isso que eu vou escrever e memoriza:
- EU SOU O QUE EU ACREDITO SER
- AS PESSOAS ME VEREM , COMO EU ME VEJO
- SÓ FAZEM PRA VOCÊ O QUE TU DEIXAR QUE FAZEREM.
anota isso amigo , e imponha-se contra as pessoas , eu ate com os pais eu me imponho , e quem tentar me zoar recebe uma resposta bem merecida
abraço.