- 27 Fev 2014, 20:17
#880605
ox-pua escreveu:>>Psychokiller<< escreveu:Saber do passado de uma pessoa pode nos ajudar a prever suas ações futuras, porque um comportamento ou temperamento que fora repetido por diversas vezes no passado tende a se tornar um habito, o que leva provavelmente a pessoa a automaticamente repeti-lo no futuro.
Porém não tem que ser assim, muitas pessoas mudam e não necessariamente suas ações futuras são um espelho de suas ações do passado. Não é porque esta garota teve uma vida sexual bastante ativa com vários parceiros sexuais diferentes em seu passado que ela necessariamente repetira este estilo de vida agora no presente.
Acho que uma conversa entre vocês se faz necessário, talvez ela não saiba o quanto você preza a exclusividade num relacionamento, ou a forma como você encara o sexo. E se chegarem num acordo sobre como deve ser o relacionamento de vocês as coisas podem darem certo, mas a única maneira de saber é tentando e neste ponto acredito que ela mereça uma chance, pois não seria justo com ela julga-la com base na vida que ela levou no passado.
Salve!
Concordo com tudo que disse cumpade, porém, o meu receio é um pouco diferente dos demais. A maioria não entraria em um tipo de relacionamento com uma HB que teve outros parceiros pela insegurança de achar q ela nao se contentará apenas com ele. No meu caso, nao tenho insegurança nenhuma nessa relacionamento, porém o problema maior é achar que estou perdendo credibilidade por estar com ela! entende?
O ponto principal na sua abordagem é nao julgar e muito menos rotular os outros em função do passado, certo? Creio que todos nós merecemos uma chance...
A ideia é se expor sempre com espirito de aventura e no final tudo é aprendizado!
Forte abraço e muito obrigado!
Percebo então que sua preocupação é com a sua imagem, por estar em um relacionamento com uma garota "rodada", e que isso poderia prejudicar a sua reputação dentro de seu circulo social, certo?
Pois bem, como isso poderia prejudicar a sua reputação com a galera de seu circulo social?
Provavelmente esta ligado ao pressuposto que mulheres "rodadas" não servem para namorar, imagino.
Mas como isso ainda poderia prejudicar a sua reputação dentro do seu grupo social?
Que o fato de você estar com uma mulher "fácil" significa que você não é bom o bastante para pegar as mais difíceis, ou pelo fato de que se relacionar com uma mulher "rodada" torna grande a chance de você ser traído?
Se for o primeiro caso, você não precisa se preocupar, basta você continuar sendo aquele cara interessante, que com certa facilidade faz com que as mulheres se interessem por você, um cara social, desejado pelas mulheres e admirado pelos homens, desta forma ficara evidente que você esta com tal namorada não porque você não consegue as mais dificeis, mas sim porque apesar de você conseguir qualquer uma que desejar, você escolheu esta por acha-la atraente, e não por falta de opções.
Se for o segundo caso, onde você tem medo de ser traído, apesar de já ter deixado claro que este não é o caso. Basta você se garantir, como você mesmo já disse, e em segundo lugar, como dito por mim, conversar com ela sobre a exclusividade que você exige de um relacionamento, e por último dar a ela uma chance de se mostrar fiel a você, antes que você a julgue como incapaz, sem nem ao menos ter dado a ela a chance de tentar.
E por último meu amigo, algo que pode inclusive acabar com todas as suas preocupações anteriores, é; deixe de se preocupar de mais com o que os outros irão pensar de você. Este tipo de atitude é o que geralmente trava os homens em questões de se alto-afirmarem e alcançarem os resultados almejados, pois o excesso de preocupação com nossa imagem perante os outros pode nos levar a optar por não agir, não arriscando assim tal imagem, mas também chegando a lugar algum, permanecendo no caso no zero a zero.
Além disso, uma das regras da comunidade de sedução é, o que eles pensam a nosso respeito não é importante, você é o cara, e sabe que a aprovação dos outros não é importante para você saber disso, você simplesmente faz as coisas da maneira que deseja, e os outros simplesmente se impressionam com seu jeito de fazer as coisas. Imagina como seria mais fácil agir de mente despreocupada, pois você tem a convicção de que é auto-suficiente, e não precisa se preocupar com o que os outros pensam. Geralmente pessoas que agem assim são lideres e revolucionários, que lideram os grupos, e ditam tendências.
Pense nisso.