- 19 Fev 2015, 12:31
Marcos Lorenzo escreveu:Dreamer escreveu:Eu acabei de criar um tópico que vai de encontro a este tema: no seu caso você conseguiu descobrir o passado dela, e soube tomar a decisão que achou mais correta.
O problema é que há " sluts" profissionais: que são bem discretas, parecem boas meninas, e que você nem imagina a quantidade que já passou por ali. E vão dizer que você é diferente, que é você é o primeiro com quem elas fazem isto ou aquilo, porque sabem que é o que você quer ouvir.
Então talvez a única solução seja essa: conviver com a menina durante tempo suficiente para saber quem ela é realmente
Brother
O mais intrigante não foi saber do problema, mas sim que todas as amigas dela também são assim.
Questionei:
Eu - "Você nunca se sentiu mal por isso, nunca se sentiu um lixo ou algo assim, se arrependeu etc?"
Ela - "Claro que sim, muitas vezes eu chorava e minhas amigas vinham me acalmar"
Eu - "O que elas diziam?"
Ela - "Elas diziam que eu estava certa e que deveria aproveitar, dar o máximo possível"
Vejam, a coisa é pior do que a gente imagina...arrisco dizer que nos dias atuais uma mulher de 24 anos, bonita, universitária, que sai de casa, difícilmente trepou com menos de 40 caras diferentes.
Minha teoria é que: Ou vivemos solteiros, ou superamos esse orgulho e encaramos a dura realidade, entramos com maturidade num relacionamento para sermos o último.
"Onde passa um boi, passa uma boiada"
Em vários diálogos com meus amigos, todos discordam que as mulheres tem uma vida sexual mais ativa que os homens, eles não conseguem encarar isso porque acreditam no que elas dizem - "tive 2 ou 3 namorados e só!" (vivem na matrix e não aceitam os ensinamentos de Nessahan Alita).
Mas a verdade é essa, nesta guerra, jamais conseguiremos competir em números com elas... o vazio das suas sensíveis cabecinhas sempre se preenchem com pintos... Nem mesmo caras famosos, jogadores, tem tanto tempo vago para destinar a sexo como algumas mulheres (aparentemente, moças para casar).
Eu aprendi e internalizei algumas regras básicas para se ter em mente nos relacionamentos:
1. Elas mentem;
2. Não, você não foi o melhor de todos em todos os sentidos...foi o que melhor se destacou no contexto geral e que aceitou ela (é como nós, quando transamos com uma acompanhante de luxo, elas são fantásticas, mas não queremos elas para esposas);
3. Sim, ela disse "eu te amo" pra todos os outros;
4. A frase "eu nunca vou te esquecer" dura poucas semanas;
5. "Não quero outro homem, vou ficar sozinha" pode durar apenas 1 dia;
6. Se quer que ela te ame, terá que fazê-la sorrir e, as vezes, chorar.
O que eu tenho visto muito é o grau de submissão que os homens de hoje veem se sujeitando em seus relacionamentos. Isso, claro, acaba com qualquer possibilidade de uma relação saudável. Temos que viver com liberdade, ter valores e princípios fortes, sermos Alpha até enquanto dormimos (vejam os lobos como são!) e assim teremos o respeito delas e paz de espírito. Se a relação vai durar ou não, ninguém sabe... e não teria a menor graça se soubéssemos.
A não submissão causa um certo desconforto a elas e também o sentimento de medo de perder... perder o melhor prêmio que ela já teve. Ao meu ver, o medo é um fator fundamental para se ter cautela e não assumir riscos impensados... isso vale para tudo na vida!
Nunca vou esquecer um fato que presenciei - depois da primeira briguinha besta com uma namorada, ela gritou comigo, eu a olhei com indiferença e disse:
Eu - Essa conversa acabou. Não admito que gritem comigo, vou embora (virei-me e fui apanhando minhas coisas tranquilamente);
Ela - Se sair por essa porta, nunca mais volte! (eu estava na casa dela);
Eu - Adeus!
Ela pasmou, e logo correu me abraçar e pedir perdão. Sacaram? Um baita shit test.. ela é uma HB9 e acostumada a homens que babam em sua mão, tanto que ela se sentiu a vontade para gritar comigo (fato que nunca mais ocorreu depois deste dia). A reação dela ao ouvir meu 'adeus' foi um dos maiores sustos da sua vida, tanto que se retraiu no mesmo momento.
Abração!
Grande Marcos ! Como está?
Estou pasmo com os desdobramentos do seu tópico.No bom sentido,claro! Mas as opiniões que solicitou você mesmo as conseguiu com as suas atitudes e escolhas
(sem desmerecer as opiniões dos outros membros que devem ter te ajudado). Enfim,estar só em alguns momentos da vida é muito mais importante do que conviver com relacionamentos duvidosos e empobrecedores.Seguiu à risca o que o Zan preconiza de
" deixar a mulher melhor do que encontrou". Demonstrou um ato de grande nobreza,que só os grandes alfas predestinados entendem.
Sobre o que disse acerca das mulheres e a nossa disputa sexual com elas,concordo em grande parte. A perspectiva que se deve ter é essa mesmo. Mas nunca se esquecer de que é o prêmio , possuindo abundância de mulheres e muitas opções a todo momento.
Minha contribuição
( e é provável que deve ter algum insight a respeito) é que deve colocar as cartas na mesa no início de um relacionamento. Isso poupa muita coisa,principalmente seu estado emocional e INNER. Assim, independente do quanto seja negro o passado da garota você coloca como deseja a conduta dela. E em qualquer deslize você tem espaço suficiente para tomar a decisão que lhe achar mais conveniente.
Sucesso e boa sorte!