Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MooN
#129014 eu nao intendi mano o pq dessa topico.
nao é uma critica eu sinceramente nao intendi

abrass
BERINGELA
#129091 Jamais negue suas origens! aehuaehuhue
Checkmate
#129440 Se alguém quer mudar como pessoa, eu acho que não tem cabimento querer voltar a trás...
Swan
#129909 Já fui um nerd "traça-de-livros" e completamente averso a relacionamentos mas, com o tempo, obviamente, deixei as esquisitices e me transformei em um cara legal e sociável, embora ainda com problemas com as mulheres (também minha transformação não foi um milagre, né?)

É claro que jamais abandonei meus hábitos de leitura, só não deixo que tomem toda a minha vida. Tenho que calibrar meu tempo entre o conhecimento e as baladas. Quero ser diplomata, então, tenho que estudar é MUITO!
xisuri
#130710 Corcordo totalmente com o pessoal q falou q pode ser nerd e Alfa.
dieguim288
Instigante escreveu:
rockstar escreveu:Eu nunca fui Nerd , realmente eu nunca gostei de escola e jogos de rpg , eu só jogava bola e jogava Sonic

Eu também joguei bola, o que ainda faço com frequência.

Nada contra nerd's no sentido em que foi colocado no post, mas acho totalmente BETA. :ugeek:

[ ]s

concordo....nunca fui nerd....sempre fui mais atiradinho....ou como o povo da minha cidade fala... popzinho... HUASHUAHUS'

@over, porra man, RESTART ?

kkkk
ElsonDIon
#130727 NUNCA FUI NERD, era estudioso, não NERD, era devagar para conquista, não NERD....;

Mais como o magaiver falou, MUDEI, MAIS NÂO ABANDONEI MINHAS ORIGENS, de estudioso,teimoso...;

Só auxiliei isso a o HOMEM ALFA que se tornei!!
Asagod
#130740 Ainda jogo MUITO video-game, RPG's.

Assisto meus seriados (animes só os de antigamente, CDZ, DBZ...)

Sempre estudei muito, muito meeeesmo, e continuo estudando.

...

Acho totalmemente viável a nomenclatura PUGA! - Pick Up Geek Artist.
Moonchild
#130775 [/quote]
ElsonDIon escreveu:NUNCA FUI NERD, era estudioso, não NERD, era devagar para conquista, não NERD....;

[2]

Sempre estudei muuuuito mesmo. Quando eu não tinha nada pra fazer, eu simplesmente começava a ler um livro e só sossegava quando ele chegava ao fim, 2 ou 3 dias no máximo.

Mas a diferença para os NERD'S clássicos era que eu saia sempre pra jogar bola na rua, sempre tive um bom social proof, e odeio desenhos.Principalmente aqueles animes com os personagens com olhos gigantes, mas respeito quem gosta.

Videogame ? Se não for um campeonato entre amigos e o jogo não for futebol, Fórmula 1 ou Artes Marcias eu nem passava perto.

O grande problema era que eu, apesar de ser sempre divertido e conhecido, era devagar quase parando pra conquista. Tanto que eu só perdi o BV (14 anos na época) porque uma HB7 se declarou pra mim e pediu pra ficar comigo. Senão a situação hoje poderia ser bem diferente.

@over, porra man, RESTART ?

EU RI ! HAHAHAHA

Abraço
Veloso
#130782 Eu, começei jogando super mario, dai não teve volta, começou evoluindo, jogos mais sofisticados, lembro do meu primeiro ps1 era a coisa mais foda que eu ja tive, mais quando eu cresci vi que nem era o que eu queria, dai eu vi e queria minha paixonete :P
dai me arrependi e nerdizei de ves, mais minha vida mudou e quero ser o melhor PUA do brasil ^^