Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Harold

Veterano - nível 1

#126010 APOSTO que pelo menos (99%) uns 40% do pessoal aqui já foi nerd no passado. Mas a questão é: abandonar o passado totalmente ou ainda guardar certos hábitos nerds como Assitir Anime, Ficar Jogando DOTA até de madrugada e ficar reclamando do quanto o Naruto é menos foda que o Sasuke?
barT

#128544 Meu passado, meu presente e provavelmente meu futuro é nerd.
A questão é se isso atrapalha ou não a sua vida diária. Só não vale ficar em casa jogando Tibia kkkkkkkk.
Ahh e CDZ é o melhor dos animes.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#128566 Eu nunca fui Nerd , realmente eu nunca gostei de escola e jogos de rpg , eu só jogava bola e jogava Sonic , alias embaraçozo mais eu ainda jogo emulador de mega drive e super nintedo.
Arbmu

#128645 Acho que o problema são os "maus hábitos" nerds, principalmente os infantis (alguns jogos, alguns desenhos, etc...).

Mas alguns outros hábitos trazem boas consequencias no futuro, como diz a famosa frase "Nunca deboche dos nerds, eles serão seus chefes" hehe
Mathias

Aprendiz

#128826 DEPENDE,eu tenho um primo que joga dota e cs e tals , só que também é alfa natural e tem uma vida boa,você pode ser nerd e ter um estilo de vida foda também depende de como você faz o estilo da sua vida :)

EU SO NERDÃOO AHUSUHSA
otacon

Aprendiz

#128963 Cara, voce pode ser nerd e mesmo assim ter uma atitude de um macho de verdade. Uma coisa não impede a outra.
O problema é só ser um nerd, o que faz voce parecer aquele estereotipo de nerd com oclinhos e cara de bobão.
Suserano

otacon escreveu:Cara, voce pode ser nerd e mesmo assim ter uma atitude de um macho de verdade. Uma coisa não impede a outra.
O problema é só ser um nerd, o que faz voce parecer aquele estereotipo de nerd com oclinhos e cara de bobão.

Devo concordar.

Eu sempre gostei de anime, mas nunca fui bobão como muito otaku que só sabe falar "ai, kawai". Sempre gostei de videogame, mas não deixo de sair com os amigos pra me divertir por isso.
A vida é equilíbrio, e ser alfa e nerd ao mesmo tempo não é apenas possível, mas também muito afrodisíaco se você souber usar isso.
Over

PUA EXPERT

#129006 Eu sempre fui NERD,tirando uma epoca em que estava muito viciado em jogos online eu não tenho do que reclamar pelo contrario eu curto o melhor dos dois mundos assim não presciso ficar garrado nos amigos que querem sair todo final de semana eu posso ficar em casa numa boa
vendo naruto,the big bang theory jogando FM,starcraft,metal slug eita já cansei de deixar de ir em festas quando meu lado NERD fala mais alto e digo mais se eu não fosse NERD eu nem saberia do PU.

Over