- 22 Dez 2014, 17:13
Meu caro, penso de forma parecida. Você contextualizou a questão. É muito complicado ficarmos julgando tudo e todos. Um caminho muito infeliz em que a maioria dos que aqui estão já trilharam , e talvez, não colheram grandes frutos.
Abraços!
Salve J.Bravo , como vai?
Então, você está certo no que diz.Ninguém quer namorar , casar , se relacionar, ter filhos , apresentar a família, dividir um patrimônio com alguém que tenha feito aquilo que mais abomina no seu passado.
O grande problema é que a maioria de nós (senão todos) desconhece os seus limites numa relação.
Eu não tolero traição , poderia dizer. Eu não tolero e não me relaciono seriamente com alguém que torce para um time rival ao meu. Ou eu não tolero alguém que já fez dupla penetração com dois homens, como disse.
Você, independente ou não de ter vivenciado isso, não aceita uma garota em tais condições.
BELEZA.
Mas e o suzano? Será que ele tem estes limites claros a cerca deste aspecto?
Para mim não , pois se o tivesse , não faria sentido algum em postar a dúvida que estamos debatendo.
Então dentro disso, tem que se contextualizar um pouco, colocar os pés no chão e pensar mais a respeito das vantagens e desvantagens de se relacionar com ela , sabendo de tudo isso.
Mas considerando que está certo mesmo, que o suzano44 concordou com tudo o que disse. E aí?
O que me diz de uma garota gravemente deprimida com ideações suicidas?
Nós esclarecemos uma parte de suas dúvidas e não todas.
Sobre familiares que se descobríssemos algum podre de seu passado, a resposta é : EU NÃO SEI COMO REAGIRIA. Pois pode acontecer tanto na minha como na sua. Ninguém está imune.
Sucesso !!!!
Sylarheart » Seg Dez 22, 2014 1:06 pm
Bom Sir J. Bravo.
Suponhamos um cenário onde você ama uma garota e já esta com ela a 1 ano ou mais. Ela confia em você e arrisca te dizer tal coisa e que você aceite. Claro não é obrigação sua aceitar. E não tem problema se você deixar de gostar dela logo então.
Porém você seria o tipo de rapaz ao qual sua mulher deve te esconder algumas coisas. Certo?
O ato sempre esteve lá. Nem por isso você foi incapaz de gostar dela previamente.
Pra mim é questão de flexibilidade. A pessoa teve a experiencia.
É como terminar com alguém por, no passado, ela ter sido fã de uma banda que você odeia.
Agora se ela diz que gosta. No presente. Você encontrou uma diferença. Cabe a você aceita-la ou não.
Meu caro, penso de forma parecida. Você contextualizou a questão. É muito complicado ficarmos julgando tudo e todos. Um caminho muito infeliz em que a maioria dos que aqui estão já trilharam , e talvez, não colheram grandes frutos.
Abraços!
J. Bravo » Seg Dez 22, 2014 1:22 pm
Bom Sylarheart,
Como eu escrevi vai de você aceitar ou não... Esse tema envolve muitas coisas e muitos itens a serem analisados. A minha resposta foi em relação a esse caso. Como você disse se isso fosse comigo vou responder a você.
Primeiro que eu quando vou escolher uma mulher pra namorar não será qualquer uma, sim, a mulher pode esconder e pode mentir sobre muitas coisas. Mas um bom homem sabe analisar o tipo de mulher que esta com ela, por isso que se deve analisar friamente a pessoa com quem você está.
Digamos que depois de todos os testes que eu fiz ela me parece ser uma mulher certa ai sim eu irei namorar com ela, e caso eu descubra que ela fez coisas assim no passado pra mim esta acabado, pois ela feriu uma das minhas regras(pois assim que se começa a namorar com uma mulher, geralmente o homem pergunta como e a vida sexual dela e se ele estiver de acordo ele continua - claro que ela pode mentir também). Mas isso vai de cada um, não digo que isso e errado. Assim como ela tem o direito de fazer o que ela bem entender eu também tenho o direito de não aceitar, do mesmo modo que as mulheres podem me rejeitar pelo meu passado ou porque não sou bom o suficiente.
Eu sempre deixo as mulheres que estão a minha volta livres pra me dizer o que bem entender, pois eu não vou juga-las, eu posso muito bem conviver com mulheres que fazem sexo com mais de um cara, mas namorar com ela já e outros 500...
Aos que dizem que não se importam, quero que imaginem que tem uma filha e por acaso descubram que ela fez uma coisa assim. Pensem como se sentiriam a respeito...
abs
Salve J.Bravo , como vai?
Então, você está certo no que diz.Ninguém quer namorar , casar , se relacionar, ter filhos , apresentar a família, dividir um patrimônio com alguém que tenha feito aquilo que mais abomina no seu passado.
O grande problema é que a maioria de nós (senão todos) desconhece os seus limites numa relação.
Eu não tolero traição , poderia dizer. Eu não tolero e não me relaciono seriamente com alguém que torce para um time rival ao meu. Ou eu não tolero alguém que já fez dupla penetração com dois homens, como disse.
Você, independente ou não de ter vivenciado isso, não aceita uma garota em tais condições.
BELEZA.
Mas e o suzano? Será que ele tem estes limites claros a cerca deste aspecto?
Para mim não , pois se o tivesse , não faria sentido algum em postar a dúvida que estamos debatendo.
Então dentro disso, tem que se contextualizar um pouco, colocar os pés no chão e pensar mais a respeito das vantagens e desvantagens de se relacionar com ela , sabendo de tudo isso.
Mas considerando que está certo mesmo, que o suzano44 concordou com tudo o que disse. E aí?
O que me diz de uma garota gravemente deprimida com ideações suicidas?
Nós esclarecemos uma parte de suas dúvidas e não todas.
Sobre familiares que se descobríssemos algum podre de seu passado, a resposta é : EU NÃO SEI COMO REAGIRIA. Pois pode acontecer tanto na minha como na sua. Ninguém está imune.
Sucesso !!!!