Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Pyruk

#547999 Não sei se é aqui que devo postar ou não!!

Também não sei se devo postar isso ou não, mas ai vai.

Conheci uma menina e começamos a namorar, (HB 8) ela me falou que ficou pouco tempo solteira porque teve um namorado de longa duração e tal(tipo 4 meses)... e nesses 4 meses que ela fico solteira ela aproveitou, porque namoro desde 13/14....

Ai paro para me perguntar... devo da bola pro passado, ou construir um presente com ela??
Pyruk

zKoot escreveu:Cara, tem muito erro de português ai ...
Formule melhor sua pergunta porque assim não da pra responder.

heheh blz.

Pergunta simples.

Dou bola para o passado da menina na qual quero namorar, sim ou não?
Sartorio

Melhores PUAS

#548015 Tópico editado conforme as normas gramaticais.

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

PS: Explique o contexto no qual sua namorada falou que prefiria a parte solteira de sua vida. Ela disse uma única vez? Várias? Essas variáveis influem em muito na resposta.

Abraços!
Pyruk

Sartorio escreveu:PS: Explique o contexto no qual sua namorada falou que prefiria a parte solteira de sua vida. Ela disse uma única vez? Várias? Essas variáveis influem em muito na resposta.

Abraços!

Ela não falou que preferia a parte solteira da vida dela, ela falou que quando estava solteira ela aproveito bastante, fazia festa e tudo q tinha direito...

Agora que estamos junto parei pra pensa se tenho que dar bola para o que ela fez no passado ou não...

Ps: ela acabo o namoro pq descobriu que o ex dela traiu ela e dai ela traiu ele tb.
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#548026 Acho que vc não deve se preocupar com o passado dela não,e sim se preocupar com o fato de ela ter traído o ex, até pq,quem garante que não foi ela quem traiu primeiro? E outra,eu penso que se aconteceu uma vez,pode muito bem acontecer outra. Acho que vc tem que preocupar com isso ai,quanto ao tempo dela de solteira e tal,nem da bola pra isso não cara. Abraço pra vc,boa sorte!
Pyruk

Rooney escreveu:Acho que vc não deve se preocupar com o passado dela não,e sim se preocupar com o fato de ela ter traído o ex, até pq,quem garante que não foi ela quem traiu primeiro? E outra,eu penso que se aconteceu uma vez,pode muito bem acontecer outra. Acho que vc tem que preocupar com isso ai,quanto ao tempo dela de solteira e tal,nem da bola pra isso não cara. Abraço pra vc,boa sorte!

Opa, vlw..
em relação a traição, sei que foi o cara que traiu primeiro, então com isso não me preocupo, estou preocupado mesmo é com o passado.. não é preocupado e sim se devo dar bola pelo q ocorreu!
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
Pyruk escreveu:
Rooney escreveu:Acho que vc não deve se preocupar com o passado dela não,e sim se preocupar com o fato de ela ter traído o ex, até pq,quem garante que não foi ela quem traiu primeiro? E outra,eu penso que se aconteceu uma vez,pode muito bem acontecer outra. Acho que vc tem que preocupar com isso ai,quanto ao tempo dela de solteira e tal,nem da bola pra isso não cara. Abraço pra vc,boa sorte!

Opa, vlw..
em relação a traição, sei que foi o cara que traiu primeiro, então com isso não me preocupo, estou preocupado mesmo é com o passado.. não é preocupado e sim se devo dar bola pelo q ocorreu!

Cara,se vc não ta preocupado com a traição,então segue de boa até pq,vc também teve seu passado né? Se vc for basear seu relacionamento no passado,é melhor nem ter relacionamento cara.Esquece tudo cara, pensa que vocês dois vão começar tudo do zero agora e pronto. Pergunta pra ela se tem algo que vc deve saber,se não tiver,bola pra frente! Boa sorte amigo.
Foxy

PUA EXPERT

#548241 Acho que você deveria sentar e conversar com ela , colocar as coisas a limpo e começar do 0.
Afinal um namoro sem confiança é melhor nem começar.