Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#797838 E ai puas!

Tem uma HB do passado que tive um lances (FCs),mais na época (2 anos atras ) ela queria namorar e eu não,então ela se afastou e me deletou de todas as redes sociais (face,msn..etc),eu fiquei na minha.Algum tempo atras vi no facebook dela que estava namorando,agora recentemente ela mudou o status para solteira.
Então eu gostaria de ligar para ela ainda hoje,só para conversar e tal,mais tenho certeza que ela vai me tratar com muita indiferença e frieza.
Então pergunto a vocês,o que fazer e falar ...preciso de dicas.

Agradeço as respostas,abraços!
emerson costa

Aprendiz

#797841 Imagem va se vc não tem tempo bate o carro e fala a verdade mostre o tempo q se dedicou observando os status dela pra quando ela passar pra solteira vc chegar.......... fale para ela oq passou desde quando ela saiu de vc e pergunte o mesmo...esse éér um dos melhores modos q vc vai perceber se ela ta interessada ou não pq se ela tiver ela vai perguntar e se ela não estiver e vai estar...... porque eu tenho certeza disso? pq ela sabe q vc éér um cara bacana mas isso vai estar oculto na mente dela por causa de vc ter recusado a namorar com ela, então oq vc falar ela vai concorda mesmo ela achando errado ela sabe q assim q vc chegar nela ela vai lembrar e vai refletir pq ele quem conversar com migo de novo?? e então ela vai ver q vc quer algo e com certeza não éér amizade pq se fosse amizade vcs já teriam a tempos atrás quando vc recusou a namorar....... ela não te esqueceu cara ela lembra de vc mas essa memória de momentos bons está adormecida e vc tem q faze-la renascer entende relembre ela as coisas boas e por fim da a ideia d que vai ficar melhor ou seja é um pedido para ela voltar com vc esse eu considero o melhor jeito pq ela ainda ta afim de vc não sei direito o porque mas meus tempos de experiencia afirma essa ideia
Tii

PUA EXPERT

#797842 Cara eu nao ligaria, mandaria uma Mensagem e veria o que ela faz..

Acho que ligar do nada assim pode dar uma assustada nela.. talvez nao seja bom (:

Abraço
MaxPua

Veterano - nível 5

#797843 Pesquisa no Google kkkk to brincando.
Ai cara eu no seu lugar nem iria atras dela, mas parece que você gosta dela então eu ligaria e falaria se ela gostaria de jantar/almoçar/tomarcafé/etc comigo, se ela negar você fala que e só isso sem compromisso, ou só para conversar e tals e evite ficar se revelando para ela por telefone ou redes sociais fala na cara.
você sabe oque você realmente quer dela Imagem Imagem

Booa Sorte
Heart Destroyer

Aprendiz

#797922 Por que essa fixação nela? Ela já ficou no passado e, independente se ela vai te tratar bem ou não, você deve investir em novas mulheres! Não aja como se você tivesse poucas opções na sua vida...