Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mineiro 19

Aprendiz

#901768 Fala galera, td bem?

Preciso de um conselho em uma situação. Tem uma HB que conheci a uns 4 anos atrás, na época do Ensino Médio. Ela era nova na cidade, meio japinha e talz e começou a estudar na minha escola. E eu muito nerd acabei me apaixonando por ela, só que não sabia agir e acabei na friendzone. Mesmo dizendo que gostava dela e talz não rolou. Mas foi até bom porque lá foi meu ponto de mudança, eu me formei, entrei na facul, consegui um trampo top, conheci o Pua, mudei meu estilo de vestir, postura, penteado, peguei muitas HBs em balada, fora que os anos me fizeram bem também em termos de aparência. Tanto que durante este tempo encontrei varias pessoas que estudaram comigo que dizem que estou muito mais bonito, que estou diferente, este tipo de coisa.

Bom, chegamos ao presente, por questões de processo acabei mudando de escritório na empresa que trabalho e essa HB também trabalha lá. E ela vai várias vezes do dia conversar com um carinha (um baita beta, não apresenta perigo) que senta atrás de mim para ficarem papeando. Isso já tem um mês, nem sei se ela se lembra de mim. Mas senti uma grande necessidade de pegar ela. Nem acho ela bonita, já peguei bem melhores. Não sei, como se fosse para vencer uma luta do passado. Só que sempre quando decido conversar com ela, eu acabo travando e deixando de lado, tenho medo de acontecer o mesmo que a 4 anos e talz.

O que posso fazer para contornar a situação?

Agradeço a ajuda ae galera e desculpe se ficou muito extenso.
Tii

PUA EXPERT

#901824 Cara, com imenso prazer eu te respondo:

Voce nao quer essa HB.. o que voce quer na verdade é cobrir este 'pequeno buraco' do passado, pois ela significou alguma coisa pra voce.
Por ela ser uma HB do ensino medio e voce ter tido vontade de namorar com ela na escola pra ser o casalzinho bonitinho ela tem significado pra voce e sempre vai ter.. até seu ultimo suspiro nessa vida ela vai ter.

Entao subconsientemente voce nao consegue coloca-la no passado.. nao quer.

Sei disso pois passei por uma situação praticamente identica tambem a 4 anos atras no ensino medio... a menina mais top da escola tinha vindo falar comigo pra me conhecer e mesmo assim eu me estabanei todo e nao consegui pegar ela... chegaram as ferias de julho e quando as aulas voltaram ela estava namorando.. e ate hoje namora com o mesmo cara...

Mas hoje lembrando dela eu sinto vontade de pegar ela?
Nao... o que sinto é que fiz merda no passado, poderia estar com ela hoje e fico triste por isso.. mas ficar com ela é totalmente inviável por inúmeros motivos (que voce tambem deve ter)

Lembre-se: Somos viciados as sensações.. nao as pessoas

abraço man e parabens pela evolução
:ae