- 06 Ago 2012, 17:56
eaeew pessoal
ja estou conseguindo abrir
mais não consigo closar
e chego na hb no estilo direct...igual o simple pick up.
vou dar um exemplo de uma hb que me passou o facebook mais não aceitou o convite que eu enviei:
a hb tava sentada no banco sozinha e mechendo no celular.
obs: foi no daygame.
um cara legal: você....parece legal qual seu nome?
hb: oi, sou jessica
um cara legal: oi jessica, eu sou reinaldo prazer(comprimentei ela com um aperto de mão e depois sentei ao lado dela
hb: (não falou nada)
um cara legal: sabe você parece funkeira.
hb: é eu sou sim, por que a pergunta?
um cara legal: hooo pelo jeito eu sou bom adivinho kk só foi uma duvida minha.
hb: (sorriu)
um cara legal: você ja foi em baile funk?
hb: ja varias vezes...e vc?
um cara legal: huuw profissional kk se num fica muito com medo quando a policia chega la?
hb: não é tranquilo ate...se nunca foi?
eu fiquei falando bastante de funk com ela e depois da conversa sobre funk eu disse que deveriamos manter contato e perguntei se ela tem facebook e ela me passou e me pediu pra eu manda o convite...mais ate agora ela ainda não me aceitou e olha que faz dois dias.
então eu pergunto a vocês...a conversa tava legal entre nois, mais ela não me aceitou no facebook então como eu faço pra isso não acontecer quando eu chegar nas outras hb´s?
abrs
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)
ja estou conseguindo abrir
![yaah :yaaah](./images/smilies/024-yaaah.gif)
![emburrado :emburrado](./images/smilies/02-grump.gif)
e chego na hb no estilo direct...igual o simple pick up.
vou dar um exemplo de uma hb que me passou o facebook mais não aceitou o convite que eu enviei:
a hb tava sentada no banco sozinha e mechendo no celular.
obs: foi no daygame.
um cara legal: você....parece legal qual seu nome?
hb: oi, sou jessica
um cara legal: oi jessica, eu sou reinaldo prazer(comprimentei ela com um aperto de mão e depois sentei ao lado dela
hb: (não falou nada)
um cara legal: sabe você parece funkeira.
hb: é eu sou sim, por que a pergunta?
um cara legal: hooo pelo jeito eu sou bom adivinho kk só foi uma duvida minha.
hb: (sorriu)
um cara legal: você ja foi em baile funk?
hb: ja varias vezes...e vc?
um cara legal: huuw profissional kk se num fica muito com medo quando a policia chega la?
hb: não é tranquilo ate...se nunca foi?
eu fiquei falando bastante de funk com ela e depois da conversa sobre funk eu disse que deveriamos manter contato e perguntei se ela tem facebook e ela me passou e me pediu pra eu manda o convite...mais ate agora ela ainda não me aceitou e olha que faz dois dias.
então eu pergunto a vocês...a conversa tava legal entre nois, mais ela não me aceitou no facebook então como eu faço pra isso não acontecer quando eu chegar nas outras hb´s?
abrs
![sorri :sorri](./images/smilies/07-smile.gif)