Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#730616 Tem muito tempo que não apreço aqui no fórum e nem faço absolutamente nada ligado á sedução.

INTRODUÇÃO: Tenho andando com ideias MUITO revolucionárias, andando puto com tudo no país, etc. Mas como todos que tentam fazer algo no Bostazil, não consegui apoio de ninguém pra botar minhas ideias em prática, ninguém quer protestar, ninguém quer lutar, ninguém quer deixar a cara á tapa. Coisa típico de brasileiro. Tentei dar o exemplo, ver se me seguiam, fui atrás protestei e...NADA.

Agora mudando de assunto, com esse meu tempo meio Che Guevara, acho que eu perdi o pouco prestigio que já tinha perante a sociedade e perante meu circulo social. Quero recomeçar, minha vida do ZERO e posso afimar que agora sou uma pessoa mudada, estou com FODA-SE altamente ligado para tudo e para com todos. Acho que conseguirei atrair mais mulheres em minha vida agora do que nunca, pois sempre quis trata-las no mínimo dignamente e agora nem com isso eu me importo.

Como a sociedade gosta de gente assim, que não liga pra ninguém, é desrespeitoso e não tá nem ai pra nada, um verdadeiro mala.
Agora eu to assim, e to querendo umas dicas pra chegar nas xotinhas, quero ir no Direct fudido, porque agora estou sem papas na língua.

Quem tiver umas dicas, posta aew.
Zantt

PUA Avançado

#730623 Olha, se tu tá querendo dicas de livros ou vídeos pra aprender direct eu sei alguns.

É bom ler/assistir o material do BadBoy, ele é muito bom em Direct Game e BL.

Tem também do Alan Roger Currie que é o Direct Mode One...

E do David X que acho que pode ser o que tu tá procurando.

Mas é isso mesmo, LIGA O BOTÃO DO FODA-SE E...FODA-SE!

Já está na hora de criarmos nossa própria realidade. :ae
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#730627 Vai com calma parceiro. Tu pode se ferrar tentando uma mudança drástica desse jeito.

Pelo jeito tu já tá livre de AA, então amigo, é só abordar. No direct não tem drama, é "oi tudo bem" e depois teu jogo entra em campo. Já que tá com o foda-se ligado, o que é bom haha, aproveita dos NEGs e C&Fs, saiba reconhecer os IDIs e pronto, finaliza.

Não tem segredo no direct, mas não tem como ficar parado também.

Só que irmão, como disse acima, vai com calma, se não tu pode acabar virando um bosta pensando em tanta coisa ruim...abraço.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#731230 Sobre a parte revolucionária, você não consegue nada que atinja a zona de conforto de alguém. Hitler (exemplo negativo) somente liderou, porque ele usou da insatisfação dos alemães com a situação do país somada a vergonha e restrições impostas pela primeira grande guerra. Malcon X usou da opressão que os negros sofriam. Gandhi da miséria atribuída ao seu povo e do desejo da liberdade. O que nota-se é que todos esses lideres utilizaram da falta de conforto do seu povo, ligada a uma situação especifica e comum a todos. Uma greve, em uma empresa, ou orgão público, só é formada quando a maior parte dos funcionários se sentem injustiçados. Não é achar que está sendo injustiçado, é sentir, ter a certeza.

No livro a "Arte da Guerra" tem uma passagem que diz (não nessas palavras), que se você não quiser perder homens do seu exército, então quando encurralar o inimigo, ele estando em desvantagem, permita que uma saída a eles para a fuga, pois se eles não tiverem escapatória, a única coisa que lhe sobram é a luta até a morte. É o que ocorre quando a massa é a afetada, saem as ruas, mas enquanto a conforto, esquece, isso não é brasileiro, isso é o ser humano.

Sobre a a sua raiva, é ótimo, ela te transforma. Mas não a use para fazer estratégias de vingança, porque isso te leva a derrota. Apenas entenda que a sua revolução não acabou, agora ela acontecerá dentro de você. Entenda como as pessoas agem, o que realmente elas querem, não o que elas dizem querer. Você se adaptar a isso, é como liderar, trazendo para o PUA, é sentir e perceber como a natureza criou as pessoas e agir, entender os pontos fracos e usufruir deles. Passar a ser o comandante, não o comandado.

Sobre o seu ponto final, que é mudar, por achar que sua imagem ficou arranhada, adote o novo modelo de vida, em 6 meses ninguém mais vai lembrar o cara que você era.

abraços e sorte!