Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

#879678 Aê rapaziada tranquilidade?

Rapaziada é o seguinte, eu estou em escola nova e fui um tipo de cara que fiquei conhecido pela escola em questão de três semanas. Em outra sala existe um carinha que quer dá uma de palhaço e ele é de confusão e gosta de provocação.

Fica falando de mim e das HB’S que eu pego... Toda vez que eu passo pra ir ao banheiro, ele fica jogando piada, mas os outros panacas que anda com ele.

Então, isso é muito idiota, e exige muito um complexo de inferioridade infantil da parte dele. Então, como agir com ele? Torturá-lo ele até sair sangue da boca dele? Ou ignorar a atitude dele? Pois está ultrapassando os limites.

Abraço a todos!
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#879680 Com certeza ignore, você ainda está na escola é novo, não se estresse com uma coisa tão pequena. Você vai lhe dar com esse tipo a vida toda.

Você está incomodando... o sucesso das pessoas incomodam muito os fracassados ;)

Se mostre superior ;)

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

#879681 É pensei nisso em ignorar...mais a porra dos meus colegas ficam colocando fogo na bomba.
Aí é foda...kkk, mas valeu pela resposta.

Grato.
Zyzzz

Veterano - nível 9

#879684 Ele está mexendo contigo, pois está se sentindo"ameaçado" por você! A sua presença está sendo mais marcante que a dele.
Percebendo isso, ele tenta te 'sabotar', atacando-o com piadinhas e dentre outros "artifícios",querendo lhe desqualificar perante os demais, para sim ter, pensando ele, um "valor" maior do que o seu. Mas o mesmo não sabe que, ao tentar desqualificá-lo, ele acaba que fazendo o oposto, o qualificando ainda mais, fazendo a sua 'propaganda' por assim dizer! E sabe como isso termina? Despertando o interesse das outras pessoas em lhe conhecer, em especial as garotas da sua escola, principalmente as do grupo dele.. Agora me responda, quem sai ganhando no final das contas? Sim, você!
Como o 'Mau Mau' lhe dissera acima, ignore-o apenas! Nada de ser reativo e agredi-lo, pois assim você se rebaixaria ao nível dele. Caso houver um 'contato' por intermédio dele, algo do tipo, dê um sorriso e encare na boa, use da provocação dele, a sua resposta mediante ao mesmo, deixando-o completamente sem graça perante a situação aos demais. Com o tempo, vendo que não tem como lhe afetar, como almejava, ele acabará cedendo, e até lhe "aprovando", buscando assim por sua amizade.
O 'jogo' está em suas mãos!

Abs e sucesso!
MOI

PUA EXPERT

#879686 Use tua sabedoria, e o torne seu wing. Aposto que no fundo ele quer ser como vc. Faz para ver, um dia chegue para ele e comente sobre alguma festa que vai ter. Ele vai ficar admirado com sua atitude e tornará-se seu amigo.
As vezes vale mais a pena conquistar pessoas do que alimentar a raiva surreal que existe entre vcs.

abraços
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#879696 Salve brow!!
Seguinte se fosse eu chamaria ele para tira uma conversa na boa e logo após a conversa faria oque o MOI disse conquiste a amizade dele sempre que o veh comprimente com um belo aperto de mão forte, comente sobre alguma festa ou ate pode fala que ele parece com um grande amigo teu e talz.
obs: Não babe ovo pro cara apenas criei uma certa amizade.
E aquela parada "Se não pode com o inimigo se junte a ele".

Criador do tópico

ddmc

Aprendiz

#879698 Já pensei em isso também, pensei que quando eu for brigar com ele eu estaria fazendo uma coisa mais horrível da face da terra. Pois irei abaixar meu valor social dentre as pessoas que estão ao meu meio e que me admira;
Não vou brigar, vou agir com muito amor pois só assim irei ser a revolução em pessoa.

Obrigado a todos!
Evoke

Aprendiz

#879705 Sempre aparece alguém para querer avacalhar, quando é um grupinho é pior ainda porque o cara que quer te zoar se sente mais poderoso. Não arrume briga com ele de maneira alguma, pois isso abaixa o seu valor, só pessoas ignorantes partem pra agressão.
Se forem só brincadeiras leves e infantis, busque não ficar abalado com isso, mas se ficar tente não transparecer, seu valor só cai se você ficar reativo ou nervoso.
Houve muitas vezes que eu consegui transformar caras que me zoavam de leve em grandes amigos, que me ajudaram em muitas coisas.
Porém existem algumas exceções , tem alguns caras que são realmente chatos, aqueles caras idiotas infantis que não sabem a hora de parar e que fazem tudo isso para chamar atenção, pois sabem que ninguém gosta deles. Se você conversa de maneira séria com um cara e diz que não está gostando das brincadeiras, muitos vão parar, e os que persistirem são desse tipo que eu descrevi.
Abraço