Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#764054 Koe puazada blz?

Seguinte estou conhecendo uma hb, ela me pediu em namoro mais nao aceitei e disse par irmos com calma, ela aceitou e concordou comigo. Fui na casa dela esse final de semana conheci a familia e tals ate ai tudo bem ate que eu tava curtindo tudo.
Ate que 1 amiga minha que trabalha e mora na mesma rua dessa hb me diz que essa hb nao e nada santinha que ja deu pra varios fez um boqyete em um carinha do bairro onde ela mora que todo mundo fiko sabendo e tals.
Manti minha postura na frente da minha amiga dei risada e tals nao demonstrei ter ficado abalado com oque ela me disse sobre essa hb, mas na real fiquei puto como pode essa hb ter me enganado nao ter me dito isso se passar por santinha me manda mensagens carinhosas toda hora, dizendo que tinha encontrado o cara perfeito.
Eu falei pra minha amiga que ia tira essa historia a limpo e bota as duas de frente para saber quem ta mentindo a minha amiga concordou.
Essa minha atitude esta certa ou devo conversa com a hb sobre isso?
Papabear

PUA Avançado

#764066 Ja dizia o velho ditado:

"Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante... Melhor não conhecer!"

É uma situação que depende inteiramente do que você quer e gosta. Todas as mensagens da menina podem ter sido inteiramente genuínas, podem também não ser, até que ponto podemos confiar uns aos outros? Nunca teremos realmente certeza daquilo que a pessoa do seu lado acha realmente de você. Durante anos pessoas em relacionamentos duradouros ainda dizem que ainda não conhecem completamente o parceiro. Apesar da relativização disso tudo, a melhor maneira de fazer uma pessoa confiar em você é você confiando nela primeiro.

Se você realmente não gosta tanto da menina e não quer namorar com ela, porque o passado dela te incomoda tanto? O que você quer dela?

Você pode ser o cara que ela acredita estar pelo resto da vida ou pode ser o cara que ela só quer ter uma boa transa, e vice-versa. Saiba o que gosta e o que quer com ela antes de decidir o que fazer.

Criador do tópico

Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#764162 Eu curto está com ela me sinto bem, mas não sinto amor paixão essas coisas acredito que isso se constroem e não nasce de um hora para outra, pelo menos comigo ainda não hehehe.
Oque me encomoda e o pq dessa hb se fica passando de santinha, pq não contou a verdade, como e que eu vou entra em um relacionamento serio se a hb mentiu pra min.
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#764169 Cara, a tua amiga por ter falado a verdade como pode ter mentido. Independente disso nunca (ou quase nunca) uma garota vai falar: Nossa, eu sou a maior vadia. Já dei pra 50 caras, e paguei um boquete no meu bairro. E mesmo que fosse isso, as pessoas podem mudar não é mesmo?

Pow cara, a garota ta afim de vc e qr até namorar. Acho que você não tem que pensar se ela é a maior vadia. Porque se ela for mesmo, uma hora ela vai se mostrar, uma pessoa não consegue fingir a vida toda. O que você tem que pensar é: Ela ta sendo "assim e assado" comigo, eu gosto dela desse jeito? Eu vou ligar para o que os outros pensam? EU SOU CAPAZ DE IGNORAR UM SUPOSTO PASSADO SUSPEITO DELA E SEGUIR EM FRENTE??

Lógico que amigos ajudam, mas você tem que pensar por si mesmo. VOCÊ está conhecendo a garota e até agora ela foi legal contigo e se mostrou "comportada", se preocupar porquê?

Então, siga em frente e vai conhecendo a garota, se ela se mostrar isso ou aquilo e você não curtir vc sai fora. Se não, curta a guria. Abraços...
PLAYERUDIA

Veterano - nível 9

#764173 Então, talvez essa sua amiga esteja interessado em você e pode ter falado mal dela.
Mas, se a reputação dela for essa, ai você tem que por as coisas na balança, e ver se realmente vai valer a pena, se você estará disposto a ficar ouvindo histórias dela.
"Tudo que vem fácil, vai fácil"
Dimi

Aprendiz

#764177 Cara, estou numa situação semelhante a sua, a diferença é que ESTOU NAMORANDO. E acredite, fiquei muito pilhado com algumas histórias que ouvi sobre ela.
Eu pensava nessas histórias quando transava com ela, eu até broxava.

Ela junta de pé junto que é tudo mentira do amigo que me contou essa história, e ela costuma ser sincera, mas uma coisa te digo meu parceiro, TODO RELACIONAMENTO existe alguma mentira, isso você não pode escapar.
Oque você pode fazer é encurralar ela, forçar ela mentir o tempo todo, levando sempre a conversa para esse assunto, e fazendo ela mentir o tempo todo e pegar os momentos que ela se contradiz, até que ela mesma perceba que está sendo ridicula em mentir.

No meu caso, eu fiz isso, porém acredito que ela está quase 100% falando a verdade (falei QUASE, jamais irei saber), mas o segredo cara É NÃO SE IMPORTAR. Coloque na cabeça que ela não é sua, ela não te pertence, da mesma forma que você não pertence a ela, mesmo vocês estiverem namorando... o Namoro flui normal com esses pensamentos
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#764183 Cara, desencana... Eu sei que é ruim, muito foda estar com a namorada e chegar em um lugar e ficar pensando: "será q ela já deu pra alguém daqui??" por outro lado, com quantas mulheres vc já transou, ficou se guardando só pra ela?? Pretende transar com ela? E se ela não for a certa, vc deixou de se guardar para a mulher certa?? isso não existe cara, passado é passado.

Diferente seria se ela, estando com vc, ficar com outro(s). Isso, na minha opinião, é inadimissível. Mas como já aconteceu, não tem porque você se preocupar, tampouco se preocupar com o que as pessoas falam ou pensam a respeito, FODAM-SE OS OUTROS E O QUE PENSAM!!!

Se você for com jeitinho, depois de ter transado com ela (na cama ainda), você consegue arrancar dela essas histórias. Mas você não pode se alterar ou ficar com ciumes, é passado. Aprenda o que tem aqui no PB, e aplique. Se você for muito bom de cama, e não se mostrar interessado demais nela, ela nao vai te trair ou querer te trocar por outro... mas se vc sentir ciúmes e fizer ceninha sobre o passado, ela vai te largar, pq imagine o que aconteceria então se algum desses caras q ela ficou chupando feito uma vadia na rua com todo mundo olhando resolver dar um oi pra ela!!!
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#764212 Antes quero que tome cuidado, ela pode estar passando por momentos de carência e lhe pediu em namoro para estabelecer uma conexão passageira enquanto "descansa" da vida de vadia, e logo em frente ele pode te trair caso você seja um macho provedor.
Mas isso pode não ser verdade, apenas quero que fique esperto e espere pelo pior. Não se apegue, pois a paixão não correspondia é um inferno.

Não tire conclusões tão precipitadas, que ela é santa, que ela é vadia, que ela é isso e aquilo. Aguarde com o tempo, não se comova internamente com as palavras dela, mas sim com suas atitudes.

Ela te trata bem? Trate-a também.
Ela está fria com você? Seja indiferente.

[dividir][/dividir]

Se um dia descobrir que foi traído e tiver provas, termine na hora e não volte nunca mais. (a não ser que queira só trepar e depois dispensar, mas não recomendo pois pode se apegar mais).

Meu conselho pra você: Continue normalmente, deixe que ela saiba que pode te perder a qualquer momento (Se deseja ganhar algo, tem que estar disposto a perder).
Observe as atitudes dela, como ela trata os outros machos, olhe as redes sociais dela, jeito de se vestir, como ela reage a provocações na rua etc.

Caso queira descobrir algo dela recomendo que você se mostre liberal, não mostre que vai ficar agressivo ou ficar bravo, geralmente as mulheres tem muito receio de como o homem pode agir com ela. Simplesmente diga que vai ficar chateado por alguns dias, e talvez fique sem falar com ela, mas logo em breve você volta. Caso ela diga a VERDADE dolorida, com o tempo você diz que não sente mais nada por ela e termine.

Lembre-se que ela pode realmente ter mudado, mas foi como eu disse, observe o comportamento, ações e atitudes dela. FIQUE ESPERTO.
tkzin

Veterano - nível 9

#764221 A cara depende de você ae, nem tudo que todos falam é verdade. Quer uma dica?
Não vale a pena ver um passado de alguém a não ser que você for casar com ela, algo do tipo importante. :ae
wilcobra

Veterano - nível 9

#764226 Ja passei por uma situação assim, antes de conhecer o PU eu conheci uma garota e acabou em FC.

Eu ja tinha ouvido histórias sobre ela mas nem me importava com isso, até que ela vira pra mim e diz que eu tirei a virgindade dela. Acreditar ou não acreditar?

Continuei não me importando , apenas continuei tratando ela do mesmo jeito que antes.

Como o amigo ali em cima disse : "Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante... Melhor não conhecer!"