Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#528144 BEM AMIGOS DA REDE PU!
Muito boa noite a todos!

Entao, quando eu era menor eu achava muito mais fácil pega mulé. Elas não eram muito exigentes, eu era MUITO mais infantil e tinha um estilo de vida bem do FODA-SE mermo.

Pra mim era fácil. Era só conversar um pouco com a garota, fazê-la rir com algumas brincadeiras e em uma semana, um simples "Quer ficar comigo?" era suficiente para um KC... até já peguei uma garota 1 ano mais velha que eu na garagem do colégio, durante um evento pela noite. Hoje perguntar isso pra HB não tem me levado a lugar nenhum. Perdi oportunidades aki e alí... então existe alguma rotina ou o que for que sirva de passaporte para KC que se usa no PU?

Outra pergunta: Existe alguma particularidade quando se trata de HBs entre 15-18 anos numa escola?

E é isso,
VALEWS!
Lacoste

PUA EXPERT

#528154 Fala ai sedutor !
De boa ?

Olha,existe um caminho sim,tocando ela,usando seus olhos,um olhar bem fundo mesmo e sempre escalando ela.

Outra coisa,seja você mesmo,esqueça rotina e tente evoluir sem elas,se vai ver como vai ser mas gostoso conseguir um KC ali e outro aqui sendo você mesmo,ah não tem coisa melhor.
Clooney

Veterano - nível 4

#528164 Fala meu caro, tranquilo ?
É, de vez em quando eu passo pelo os mesmos apertos que vc, as vezes é " difícil " conseguir o KC. Uma coisa que ajuda muito é o olhar, principalmente, demonstra bem o seu interesse, se ela corresponder o seu olhar varias vezes durante a conversa, pode tentar dar o KC sem nenhuma "cantada".
Abraço