- 20 Nov 2011, 01:59#450764
KKKKKKKKKKKK acontece cara. Deve ter errado no time pra fazer o pedido ou ela passou errado sem querer rlx... Se ela e próxima de você chegue até ela e fale de uma forma C&F sobre isso, faça-a se sentir boba... Oque vale mais é presencialmente e não virtualmente, MACT ANIMO!
teve uma vez que eu tive um papo legal com a HB, mas vc nao acredita! , alem de passar o nome errado , inventou um sobrenome e disse que eu acharia ela no face!
Bomm isso nao me abalou pq quem perdeu foi ela( sempre pense assim),
- 20 Nov 2011, 05:40#450985
Cara isso é algo comum quando se está começando na sedução. A questão é que você não pode deixar isso te abalar, se aconteceu, pense o que você fez de errado no set para que a HB lhe desse um número/ msn falso. Você foi muito ansioso? Presionou a Hb? Pareceu carente? Pense! e então esqueça o ocorrido e continue tentando e praticando, pois uma hora os números e msn não serão mais errados.
PS: Aqui é a seção Barzinho. O melhor seria se você tivesse postado essa sua dúvida em Dúvidas e Pedidos para assim ajudar na organização do fórum.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.