Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

#687298 Eai puazada! Tranquilo?

É o seguinte, eu tava aqui de boa lendo o MM e tirando algumas conclusões, e é nisso que eu lembro de algumas experiências no PU que já passei, e entrei em uma área em que eu nunca vi ser discutida no PU. Pegar ou passar o telefone.
Parece um assunto bobo, mas se tu pensar um pouco tu percebe que pode fazer uma grande diferença passar teu telefone ou pedir pro teu alvo (com rotina ou diretamente mesmo). Lembrei de uma vez que abordei 2 meninas, e criei uma rotina espontânea de dizer que elas estavam com sorte naquele dia, e que elas poderiam anotar meu celular (eu tava sem nada pra anotar o delas naquela hora, por isso o improviso). Elas anotaram e um tempo depois em casa recebi uma SMS já. Pedir o telefone é mostrar que tu ta interessado nela e que tu não tem certeza de que ela te ligaria outra hora. O jeito mesmo é ser confiante mesmo e passar teu telefone pra ela, porque se teu jogo tiver sido bom, ela vai ligar.

Comenta aí galera, me corrijam e deem sua opinião. Abraço!
Luís Henrique

Veterano - nível 9

Fala Camarada.. :)

É simples,
voce que pega o telefone,
voce nao deve passar o seu..
Diga assim: ( Depois que pegar o dela )
* Te mandou um sms HB, dai voce grava meu numero !
( isso 2 dias depois !)

ABRAÇOOOOOOOO !
Se ajudei da joinha ai !
nao sejes egoista, voce pode precisar novamente !
fuiiiiii ! :ae
donjuanluks

Veterano - nível 9

#687320 Poxa cara na minha opinião nós que temos que dar nosso número pra elas , isso significa segurança ! e se ela não te ligar ? He dáii ? ela que esta perdendo a chance de te conhecer e te garanto que se chegar com uma BL boa ajudará muito mais .. segundos antes de abordala tente mentalizar coisas boas isso irá ajudar bastante também .. melhora muito a auto-estima !!! Abç ...
arthshark

Veterano - nível 9

#687323 Cara, pra mim sinceramente tanto faz, passando ou pegando telefone. Depende também da oportunidade, se você pode pedir peça não fique seguindo métodos porque pedir você vai parecer necessitado ou coisa do tipo, se tiver a oportunidade de pegar pegue não vacile, tudo é questão de momento.

Em resumo, acho que pegar o número ou passar o número requer um conjunto elaborado, e tudo começa quando você dá um OI ou manda uma rotina (pra quem usa), se cativar uma mulher pedindo ou passando tanto faz como tanto fez !
rdg22

Aprendiz

#687332 faz os 2 , isso nem faz tanta diferença ... n precisa se preocupar com isso é só um pequeno detalhe que n na real n faz diferença nenhuma mas tem mulher que n gosta de ligar acha que homem tem fazer isso...
particularmente eu custumo pegar o telefone pq eu ligo a hora que eu quero e n tenho que depender da vontade dela.