Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DumalzinhuxD
#394680 Seguinte galera to com uma dificuldade .

Eu sou jogador de direct mais alterno entre os estilos me adaptando em cada situação .
Mas ultimamente comecei a ter um problema .

Eu não to conseguindo criar atração .
Eu crio conforto, mais não consigo passar do conforto para o modo sexual para que de la possa fazer outras coisas .
Lyunth
#394707 Você tem que ser sexual, desde a fase de conforto até a de sedução.
Ines Perience
#394717 não sou perito no direct,mas tente ter um contato visual sedutor :legal
assim sempre vai ser sexual eu acho :ae
AlfaRio
#394719 Normalmente a abordagem direta, por si só, gera atração.

Se vc está conseguindo abordar diretamente e não está gerando atração pode ser por causa da linguagem corporal, que está te traindo.

Sem atração é realmente impossível seduzir uma mulher. Ela vai até rejeitar qualquer tentativa de kino.

Estude atração, tem muito material sobre isso aqui no site. Algumas ferramentas para você tentar são:

- C&F
- Tensão sexual
- DHVs
- BL alfa
ABU
DumalzinhuxD escreveu:Seguinte galera to com uma dificuldade .

Eu sou jogador de direct mais alterno entre os estilos me adaptando em cada situação .

Eu crio conforto, mais não consigo passar do conforto para o modo sexual para que de la possa fazer outras coisas .

Cara... primeiro relaxe.. hauhauh

Atração é prender a atenção da mulher... simplesmente isso.... não vai achando que a mulher vai molhar a calcinha de cara contigo. Você disse que consegue criar conforto .. entao se consegue é pq gerou atração sim.

a chave de tudo é vc estar relax... tranquilo... nada no mundo te incomoda... blz?

Qdo vc tiver com uma mulher vc tem que criar tensão.... nao digo somente tensão sexual não... tensão mesmo... c tem q incomodar ela de algum modo... tem q impacta-la sacou?

O que significa gerar tensão? É gerar nela um desejo de validação em vc. Isso ocorre por uma discussão, por você demonstrar muito conhecimento, por você ignorá-la, por você implicar com ela... etc..

A tensão sexual ocorre quando vc "sugere" que estaria acontecendo algo... isso vc pode "comunicar" a ela de diversas formas... qdo vc faz isso vc está comunicando a ela a grosso modo que vc é "macho" que quer acasalar. Ela responderá a isso.

Simplesmente faça o que um animal faria... chegue perto, cheire... toque...olhos nos olhos... pronto tensão sexual criada..

Abraços...
DumalzinhuxD
abubhz escreveu:
DumalzinhuxD escreveu:Seguinte galera to com uma dificuldade .

Cara... primeiro relaxe.. hauhauh

Atração é prender a atenção da mulher... simplesmente isso.... não vai achando que a mulher vai molhar a calcinha de cara contigo. Você disse que consegue criar conforto .. entao se consegue é pq gerou atração sim.

a chave de tudo é vc estar relax... tranquilo... nada no mundo te incomoda... blz?

Qdo vc tiver com uma mulher vc tem que criar tensão.... nao digo somente tensão sexual não... tensão mesmo... c tem q incomodar ela de algum modo... tem q impacta-la sacou?

O que significa gerar tensão? É gerar nela um desejo de validação em vc. Isso ocorre por uma discussão, por você demonstrar muito conhecimento, por você ignorá-la, por você implicar com ela... etc..

A tensão sexual ocorre quando vc "sugere" que estaria acontecendo algo... isso vc pode "comunicar" a ela de diversas formas... qdo vc faz isso vc está comunicando a ela a grosso modo que vc é "macho" que quer acasalar. Ela responderá a isso.

Simplesmente faça o que um animal faria... chegue perto, cheire... toque...olhos nos olhos... pronto tensão sexual criada..

Abraços...

Irmão você não sabe o quanto me ajudou, eu já tinha isso só estava precisando olhar por si só .

Vlw a todos.
Rafael Maltta
#395307 talvez você esteja sendo legal demais se está só criando conforto, aí você vai ouvir um: vamos ser só amigos? .
cara a conversa tem que ser sensual desde o início e criando conforto, é claro que você não vai chegar e falar.. posso te comer? --'
o que quero dizer é ter uma conversa envolvente, pense nisso. você consegue, abraços :ae
A L L I S O N
#396354 Conforto sem atração, você vai ser mais um amiguinho que ela acha que é gay, por escutá-la!

Po, preciso dizer algo? KINE ELA! SEJA MACHO!

Faça ela se sentir sexualmente viril com você, fale a ela a parte do corpo dela que você mais gosta, conte histórias em que você se deu bem com outras mulheres...E por ai vai! :shii