- 04 Out 2011, 00:49
DumalzinhuxD escreveu:Seguinte galera to com uma dificuldade .
Eu sou jogador de direct mais alterno entre os estilos me adaptando em cada situação .
Mas ultimamente comecei a ter um problema .
Eu não to conseguindo criar atração .
Eu crio conforto, mais não consigo passar do conforto para o modo sexual para que de la possa fazer outras coisas .
Cara... primeiro relaxe.. hauhauh
Atração é prender a atenção da mulher... simplesmente isso.... não vai achando que a mulher vai molhar a calcinha de cara contigo. Você disse que consegue criar conforto .. entao se consegue é pq gerou atração sim.
a chave de tudo é vc estar relax... tranquilo... nada no mundo te incomoda... blz?
Qdo vc tiver com uma mulher vc tem que criar tensão.... nao digo somente tensão sexual não... tensão mesmo... c tem q incomodar ela de algum modo... tem q impacta-la sacou?
O que significa gerar tensão? É gerar nela um desejo de validação em vc. Isso ocorre por uma discussão, por você demonstrar muito conhecimento, por você ignorá-la, por você implicar com ela... etc..
A tensão sexual ocorre quando vc "sugere" que estaria acontecendo algo... isso vc pode "comunicar" a ela de diversas formas... qdo vc faz isso vc está comunicando a ela a grosso modo que vc é "macho" que quer acasalar. Ela responderá a isso.
Simplesmente faça o que um animal faria... chegue perto, cheire... toque...olhos nos olhos... pronto tensão sexual criada..
Abraços...