Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#875389 Então caros colegas, como esse é um fórum não somente sobre pegar mulheres, mas sim sobe como ter uma vida melhor, trago uma dúvida para vocês me ajudarem. Sei que a decisão final é minha, mas opiniões serão extremamente bem vindas.

Hoje saiu o resultado do Sisu, e com minha nota de quase setecentos pontos eu consegui vaga no curso de jornalismo que eu almejava em uma faculdade federal em outra cidade. É uma cidade universitária média, com 300.000 habitantes, que fica a 3 horas de carro da capital onde eu sempre vivi desde que nasci.

Tem muitos pontos positivos em me mudar de cidade. Vou crescer como pessoa, ficar mais independente e sair da "asa" dos meus pais. Vou ter que ter um controle financeiro melhor, entre outros. E também por ser uma cidade universitária, vou aumentar minha rede social, fazer novas amizades e claro, conhecer muitas mulheres novas.

No entanto, tenho um pouco de receio de não me adaptar à cidade do interior, e também em relação aos laços de amizade e relacionamentos que construí ao longo da vida, perder o contato e tudo mais. Pretendo visitar a capital no mínimo uma vez por mês para sair com os amigos. E também em estudar concomitantemente às cadeiras da faculdade, estudar as matérias do vestibular para ver se volto ano que vem para cá.

E vocês, o que fariam? Se mudariam? Os feeds são de bastante importância para mim! Desde já agradecidos. Um abraço.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#875391 vai com fé parceiro, 300.000 habitantes e muiiiiiita gentee, relaxa voce nao vai entrar na mesmice de mulheres... deixa esse medo de lado e va, agora se ta na chuva tem que se molhar.... eu vivo numa cidade de 35.000 habitantes e preciso frequentemente ir em outras cidades maiores para sargear !!!!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#875395 Como o amigo acima disse.
É quase certo que você não trombe duas vezes com a mesma mulher.
Querendo ou não isso será uma experiencia,e sabemos que toda experiencia é bem vinda.
Resumindo.VAI NA FÉ IRMÃO !!!!
fernandoTK

PUA EXPERT

Lordi escreveu:vai com fé parceiro, 300.000 habitantes e muiiiiiita gentee, relaxa voce nao vai entrar na mesmice de mulheres... deixa esse medo de lado e va, agora se ta na chuva tem que se molhar.... eu vivo numa cidade de 35.000 habitantes e preciso frequentemente ir em outras cidades maiores para sargear !!!!

Falou tudo!

[3]Vai na fé!

Sucesso! Imagem
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#875430 Relaxa, cara. Eu também fui aprovado no Sisu há duas semanas, quando saiu a primeira lista. Vou me mudar para uma cidade bem maior que a minha. Tudo isso vai se converter em experiência de vida para nós, pois se trata de uma nova fase em nossas vidas. Creio que você deve ir, porém sem ficar idealizando como serão as coisas por lá, porque quanto mais você pensa, mais o receio aumenta. Enfim, parabéns e boa sorte.