Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

Galera agora pouco me veio a ideia de escrever um texto legal no facebook, gosto de escrever e tive uma idéia bem legal eu acho. Criei uma historia que não é verdade mas que serve para atingir uma mulher mais velha aqui da minha cidade que já fiquei e uma outra que pretendo ficar.

Leiam por favor e me digam se eu consegui passar minha ideia. Minha ideia era a seguinte:

mostrar pras mulheres mais velhas e fodas da minha cidade que a pesar de ainda ter jeito de menino dou conta de pegar elas, que posso ser muito mais divertido do que os caras que elas convivem e que eu entendo elas. Além disso acredito que me pré-selecionei com as novinhas também.

Outra dúvida que tenho, será q meus amigos trolls nos comentários aumentam ou diminuem o valor da minha postagem?

Agora pouco quando postei, a situação da postagem era a seguinte: 1 curtida de uma menina, e 13 comentários de caras trollando. Parece a mulherada não se sentiu confortável de comentar, talvez não quiseram se expor? Vou ver amanha oq vai ter dado.

Imagem
Raytek

Aprendiz

#786320 Mano pelo pouco que entendo issu e totalmente beta, e ridiculo...
tipico de caras carente e necessitados, e nao passa alto valor , pelo contrario...
coisa de gay msm...
homem que é homem nao escreve textinho romantico de amorzinho de infancia...

( Quandu se tem um inner game estável nao se precisa provar nada pra ngm, voce sabe o que voce é , e do seu potencial, a opiniao dos outros , pouco importa )

exclui issu agora!! * minha opiniao *
Eduardo92

PUA EXPERT

#786324 O sedutor tem que ser misterioso.

Fora o fato que você não foi verdadeiro, você quis passar uma imagem que não era a sua. (Como você mesmo alegou, você mentiu.)

Ao contar essa história e como se você gritasse: "EU SOU ROMÂNTICO,SENSÍVEL E CARINHOSO! MULHERES VENHAM PARA MIM!" a coisa não funciona assim, você tem que ser discreto, verdadeiro e não agir dessa forma, que com todo o respeito, foi beta e vergonhosa, apague isso antes que a coisa piore, as mulheres que acharem "bonitinho" certamente vão te achar um baita de um beta.

E outra coisa, censure seu nome e o das pessoas antes de postar prints assim, pessoas mal intencionadas podem te sacanear só pelo fato de quererem sacanear.

Boa sorte. Imagem

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#786330 Bom segui o conselho de vcs, apaguei do face. Sei la, as vezes da umas loucuras em mim e me exponho pra caralho, mas será q foi tao beta assim? não tem aquela coisa de viver no mundo só meu, não ligar pro que os outros pensam? Pq oq escrevi foi inventado mas passando da forma mais sincera oq penso das mulheres

Criador do tópico

renantg

Veterano - nível 6

#786332 ...é q uma vez escrevi uma historinha pra uma mulher q tinha ficado usando metáforas tipo nessa q fiz agora, e ela adorou, então pensei, talvez elas gostem dessa
Raytek

Aprendiz

#786346 Kra mulheres nao gostam disso, sei que deveriam valorizar isso, mas o mundo é foda..
Mulheres gostam d cafagestes.. e em relaçao a facebook eskece isso, nao posta nada, de preferencia exclui, e vai viver a vida real..
essa vida ai é ilusao..

Esses textos sao tipicos de betas mal amados e virgens, é queimaçao total... nunca mais faz isso..
mas nao precisa da importancia, Errando se aprende em dobro!!
Audax

Veterano - nível 6

#786354 Demonstrou fraqueza, contar histórias desse teor sinaliza carência, como se precisa-se que outros se compadecessem da sua situação.

Algumas.... mulheres podem até virem achar legal(as mocreias), mas lembre-se, caras legais viram amiguinhos gay.....
Pin

Veterano - nível 9

#786362 A maioria das mulheres nem perde mais tempo lendo redações (ou contos) de fadas no facebook.

Viram que o texto era grande e ignoraram