Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donadio

Aprendiz

#641875 E aí PUAzada, tranquilidade?

Tenho aqui outra dúvida e preciso de ideias sábias a respeito. O post pode ficar meio longo, peço compreensão. :sorri
Lendo os livros sobre PU aprendi o valor do neg e comecei a pratica-lo mais nas minhas conversas. Descobri que o resultado chega a ser engraçado de tanto que da certo.
Vamos os fatos então:
Tem uma HB da minha faculdade que eu estou jogando com ela, eu realmente quero que tudo dê certo nisso e estou me calibrando ao máximo pra tentar não fazer nenhuma cagada... O problema é que como sou iniciante as cagadas vem, e vem aos montes. :emburrado
Com a greve das federais, o único jeito que tenho de conversar com ela é pela internet. Eu sei que não é muito interessante, pois perde-se o kino, contato visual, entre outras coisas, daí que eu procuro falar o mínimo possível com ela, só vez ou outra pra "marcar presença".
Daí que ontem conversando com ela, eventualmente usando um ou outro neg na conversa. No mesmo dia, um tempo depois, ela veio puxando conversa, oq é algo raro, afinal na maioria das vezes eu que inicio as conversas, mas fora isso nada relevante.
Hoje a tarde ela voltou a falar comigo. Aqui que entra a parte interessante: continuei com isso de mandar um ou outro neg e nunca vi a garota falar tanto comigo. Agora copiarei um pedaço da conversa de hoje, resumindo algumas coisas até chegar no ponto chave:
EU:
e aí, oq conta de bom?

HB:
nada viu... rs só jogando joguinho aqui
e vc

EU:
eu vi. Toda hora aparece uma msg dessas de jogos. Anda muito ocupada pelo jeito em. kkkkkk

HB:
juraa? ahushasuhasuhaushau
aai como faz pra n ficar aparecendo?
aaah nada pra fzer...dá nisso

EU:
hhahaahaha
ao menos não são aquelas solicitações chatas

HB:
ée...rsrs