Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donadio

Aprendiz

#641875 E aí PUAzada, tranquilidade?

Tenho aqui outra dúvida e preciso de ideias sábias a respeito. O post pode ficar meio longo, peço compreensão. :sorri
Lendo os livros sobre PU aprendi o valor do neg e comecei a pratica-lo mais nas minhas conversas. Descobri que o resultado chega a ser engraçado de tanto que da certo.
Vamos os fatos então:
Tem uma HB da minha faculdade que eu estou jogando com ela, eu realmente quero que tudo dê certo nisso e estou me calibrando ao máximo pra tentar não fazer nenhuma cagada... O problema é que como sou iniciante as cagadas vem, e vem aos montes. :emburrado
Com a greve das federais, o único jeito que tenho de conversar com ela é pela internet. Eu sei que não é muito interessante, pois perde-se o kino, contato visual, entre outras coisas, daí que eu procuro falar o mínimo possível com ela, só vez ou outra pra "marcar presença".
Daí que ontem conversando com ela, eventualmente usando um ou outro neg na conversa. No mesmo dia, um tempo depois, ela veio puxando conversa, oq é algo raro, afinal na maioria das vezes eu que inicio as conversas, mas fora isso nada relevante.
Hoje a tarde ela voltou a falar comigo. Aqui que entra a parte interessante: continuei com isso de mandar um ou outro neg e nunca vi a garota falar tanto comigo. Agora copiarei um pedaço da conversa de hoje, resumindo algumas coisas até chegar no ponto chave:
EU:
e aí, oq conta de bom?

HB:
nada viu... rs só jogando joguinho aqui
e vc

EU:
eu vi. Toda hora aparece uma msg dessas de jogos. Anda muito ocupada pelo jeito em. kkkkkk

HB:
juraa? ahushasuhasuhaushau
aai como faz pra n ficar aparecendo?
aaah nada pra fzer...dá nisso

EU:
hhahaahaha
ao menos não são aquelas solicitações chatas

HB:
ée...rsrs
nossa ont e hj só dava o povo flando de jogo aqui rs

EU:
do jogo do santos e corinthians?

HB:
é ahushaus

EU:
é sempre assim. Como não torço pra nenhum dos dois, não dou importância. Gosto só de provocar.
tu é corintiana não é?

HB:
ahsuahushaushaua iih lá vem
sou sim
e vc?

EU:
que broxante...
graças a Deus, não!

HB:
kkkkk
mas vc torce pra algum?

EU:
Cruzeiro.
Mas gosto do Bahia tbm. o/
e basicamente qualquer time que esteja jogando contra o flamengo. Adoro provocar flamenguista. hahahahaha'
...
mas sabe
2 tipos de gente que eu não gosto: Flamenguista e corintiano.

HB:
:o :ae

EU:
são muito chatos... pqp!

HB:
haasuahus
hahahhaha
mas de vdd...depende mt viu! Tem torcedores de todos os tipos em qlqr time...q se acha, q é fanatico, q acha q o mundo vai acabar se o time n ganhar... acho q o povo pega mt no pé do corinthians tb, só pq nunca ganhou uma libertadores

EU:
hahahahahausha
tens razão.
torcedor ruim tem em td qto é time
sabe, pra falar a verdade, eu não tenho muuuuita influencia disso. Como disse, prefiro provocar quem se importa. É muito mais divertido que morrer por causa de time.
e só pra constar, vou adorar ver o corintians perder na final! :lingua
kkkkk

HB:
é...e tb smp ficam zuando com fotos de homens se beijando... haha totalmente desnecessario, mas enfim, piadas smp vao ter
ahuahauahauahuahauahua olha só!
aah eu nem sou aquelas fanaticas, só torço e tal hehe

EU:
sei como é
heuaehauehau'
ué, homens se beijando não é São Paulo?

HB:
é principalmente, mas já vi algumas do corinthians tb
haha

EU:
ah, claro
é tudo farinha do mesmo saco
hauhsuashuas
mas sabe, é até bom saber que vc é corintiana que daí o dia que a gente sair eu já sei que tenho de ficar de olho na minha carteira.

HB:
kkkkkkkkkkkkkk
aaah seu bobinho!!

EU:
bobinho? Que meigo.
huashaushausha'
se alguém visse essa conversa seria chamado de "bobinho" o resto da vida. :x

HB:
rsrsrs

EU:
ta jogando agora?

HB:
não, n tem ngm pra desafiar =/
é q fiquei sem graça msm! haha

EU:
Não se acanhe, que isso...

HB:
heuheue

EU:
que droga, estou sem ideias de como reconstruir a conversa. :x
que coisa triste
mhasuahush

HB:
kkkkkkkkkkkk aah q isso!!
eu to lendo aqui o grupo da greve... parece q tá td mundo discutindo

Depois disso a gente falou sobre umas coisas da greve e sobre política, nada interessante. E pouco depois ela disse que tinha de sair e a conversa ficou por isso mesmo.
Minha dúvida é se na hora que eu zoei ela qdo ela me chamou de "bobinho" isso foi um overneg, ou se eu deveria ter falado outra coisa, ou foi só impressão errada minha e n tem nada a ver? Pq dps disso ela falou bem menos, e eu não dei mais negs nela. De alguma forma senti que algo deu errado nessa conversa... O que foi e como concertar isso pra uma próxima vez que eu for conversar com ela?
michel027

Veterano - nível 9

#641880 Lógico que não. Ela te chamou de bobinho e continuou a conversa, IDI. Agora, calibre pra sair quando não tiver mais nada pra falar ou quando tiver no ápice da conversa. No início é assim, depois acostuma.
_leandr0

Veterano - nível 9

#641881 O bobinho pra mim foi um IDI. Não gostei muito disso aqui:

EU:
que droga, estou sem ideias de como reconstruir a conversa.
que coisa triste
mhasuahush

Se não tem o que falar, fala que vai sair e bloqueia ela... mas não faz isso, baita DVI.

Abraços!
Guns

PUA Avançado

#641892 Donadio tranquilo ?
Na minha opinião acho que você tinha que trocar o rumo da conversa, dar um passo pra frente e dois pra traz , mostrar interece e desinterece construindo a atração
Banqueiro

#641895 Eu acho que jogo por msn é proibido aqui no forum, mas de qualquer jeito já joguei muito assim tbm, acho que os neg's foram bem calibrados, o problema mesmo foi deixar a conversa esfriar e vc ter dito para ela que tava sem idéias de como construir uma conversa. (nunca diga que está sem assunto em msn game, se realmente estiver diga que tá ocupado e para de conversar por um tempo. .)

Quando eu fico sem assunto pelo msn eu tento encachar um jogo simples de perguntas, onde cada um faz uma pergunta de cada vez e não vale mentir(entre uma pergunta e outra sempre rola uma conversa sobre a resposta), quando as hb's já estão um poco interessadas em vc isso funciona muito bem pra gerar conforto e até tenção sexual dependendo das perguntas.

Se quiser que te explique melhor o jogo é só pedir.
Vinizor

PUA EXPERT

#641929 O unico erro, fora se tratar de net game, foi o lance de 'não to conseguindo reconstruir a conversa' de resto, mandou bem jogador!

Criador do tópico

Donadio

Aprendiz

#641958 Era net game por falta de opção mesmo. Entendi oq vcs falaram, realmente foi um DVI bem tenso de minha parte mesmo.
Net game é proibido aqui? Não sabia. Devo ter passado essa regra despercebido. Foi mal. '-'

Minha dúvida foi que depois que eu comentei o "bobinho" ela parou de falar, então pensei que talvez tivesse cometido um overneg. Mas, pelo que vcs falaram nem foi então? É sim, depois que eu falei eu percebi que devia ter cortado o assunto e falar que ia sair mesmo. '-'
Não farei mais isso. Quanto ao resto, muito obrigado pelos comentários! (:

Amigo Banqueiro, podes explicar melhor essa rotina das perguntas? Parece algo interessante. :ae
aero

Veterano - nível 3

#641974 Bobinho=SUPER IDI!
Curti teu papo de face tá maneiro cara, só dar uma dica, tenta usar o mesmo tipo de risada dela e usar mais "hahaha", é mais adulto, mais sério.

A merda mesmo foi esse final da coisa triste... mandou muito mal, se no face o papo tiver acabando é só disser que tem que ir ali, tem que tomar banho, sl e sair por cima. E fica on mesmo falando com outras que ela ainda pensa se você tá ignorando ela haha.

Outra dica: podia ter utilizado o fato dela ser desocupada, ficar só jogando joguinho pra mostrar o tanto de coisa maneira que tá rolando na tua vidae zoar ela de leves.

Valeu, espero ter ajudado!
ThyST

Aprendiz

#641992 Eae manim !

Tipo você num fez nada de errado não, mas cara NEG's são ótimos mas não fique só nisso !

Tente mesclar com alguns Indirects ;)

Tipo ?

HB:
kkkkkkkkkkkkkk
aaah seu bobinho!!

EU:
bobinho? Que meigo.
huashaushausha'
se alguém visse essa conversa seria chamado de "bobinho" o resto da vida.

Você deveria ter usado algo assim.

Você: Bobinho ? que meio ksoaksoaksoa' pelo você faz o tipo daquelas garotas melosas quando namoram.

aqui ela já iria retrucar entende, você iriam entrar em um assunto mais pessoal ao em vez de politica e tals' ;)

Você não foi mal e nem exagerou, mas pode melhorar, tenha mais malicia no seu jogo.

:ae :ae

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

Motivação Para Os Novatos

:ae :ae
ThyST

Aprendiz

#641995 Você: Bobinho ? que meigo ksoaksoaksoa' pelo visto você faz o tipo daquelas garotas melosas quando namoram.

Frase certa rs'