- 07 Dez 2012, 23:42
Pois é, passei no vestibular para Fisioterapia e estou muito feliz com essa nova fase da minha vida, não sei se é aqui que eu deveria falar isso, mas queria agradecer o puabase e o pua, que quando eu descobri, mudou a minha vida pra melhor! Não só o fato de conhecer gente nova e novas mulheres e de estar namorando a 1 ano com a mesma pessoa, que pra muitos é mais difícil do que pegar várias, mas me lembro que quando olhei a primeira temporada do "The Pickup Artist" o Mystery disse que o pua não se baseava em só conhecer mulheres e conseguir aquela mulher que você tanto deseja, mas sim de construir um modelo de vida melhor, agora eu entendo que ele tinha razão nessas palavras! Minha vida mudou pra melhor e queria agradecer mesmo de coração a todos que fazem parte desse fórum, aos moderadores a tudo mundo que contribui pra evolução de todos aqui, isso é como se fosse uma irmandade, uma família, obrigado mais uma vez por essa evolução grandiosa que eu estou passando, de coração MUITO OBRIGADO! SÓ QUERO ENCHER A CARA HOJE DE CANHA PRA COMEMORA ISSO TUDO ABRAÇOS ;@
- 08 Dez 2012, 00:06
Meus parabéns, fico feliz quando alguém se da bem nas coisas. Muito sucesso, e aproveite bastante.
abraçoooo