Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
percent
#498656 Eae meus lindos.

Então, vamos lá!

Como criar rotinas? DD:

Esse é o terror da maioria dos iniciantes, que têm medo de usar enlatados, ou simplesmente querem passar dessa fase.

Vamos pensar em uma rotina simples, a Percepção Extra-sensorial - Mystery. O segredo é analisar ela, pegar os pontos principais e gerar uma nova rotina com a mesma idéia.

Pra quem não a conhece, segue o link: rotina-do-1-ao-4-t2115.html

O que nós temos nesta rotina ?

O Mystery ensina esta rotina dizendo para agente segundas as mãos da HB.

1 - Kino

Ele também diz para agente levantar um pouco a mão dela, se ela pesar a mão, ela está interessada.
2 - Teste de cumplicidade

Caso você acerte o número, ela vai te achar foda.
3 - DVS

Caso você erre, você vai tirar um sarro dela.
4 - Neg

Pronto!!

Temos uma rotina com:
1 - Kino
2 - Teste de cumplicidade
3 - DVS
4 - Neg

Entre outros, isso é apenas um exemplo.

É só isso que você precisa. Agora pense numa "historinha" que englobe tudo isso, e pronto, você tem sua própria rotina.

Isso pode ser feito com openers, rotinas e tudo mais.

A idéia do enlatado não é criar um robô, e sim que você pegue a IDÉIA dela, a ESSÊNCIA, e, a partir disso, criar sua própria rotina.

É isso galeria, espero que isso ajude vocês a criar suas próprias rotinas e sair dos enlatados!

bjs ;*
paulo costa
#534567 Cara valeu mesmo , por essa informação , eu to tentando criar as minhas proprias rotinas, agora vou melhorar muito e tenho certeza que vou conseguir criar rotinas boas.
Alfa Cat Male
#849852 O post foi didático, mas no caso você poderia usar uma rotina sua.
De qualquer forma valeu pelo post.
É melhor e mais agrádavel usar as nossas próprias rotinas.