Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#800023 A HB passou a se irritar fácil comigo, facil mesmo, inclusive falando até palavrões, eu nunca sendo submisso, simplesmente, passou a me dar apenas IDI's bem fracos e quando eu dou um IDI, ela me vem de C&F ¬¬'

Alguns detalhes importantes:

→ Brincando, por sms, a chamei de ''chata'', notei que ela interpretou (erradamente) que isso se devia ao fato de ela me ''pertubar muito'', ou ficar ''muito no meu pé.'', eu falei apenas brincando, mas depois me deu a impressão que ela interpretou errado, inclusive me disse que eu não queria ela muito no meu pé, então ela não ficaria tanto.

→ Tentou me fazer um pouco de ciumes, com meu primo.

→ Não é mais ''carinhosa'', como antes.

→ Essa HB me espelha muito, tanto em como ajo, como na forma que falo.

→ Ela me contou que ''partiu'' para cima de um garoto, porque ele a ofendeu, o que me espantou, porque antes ela parecia muito doce.

→ Já falei coisas desnecessárias p. ela um tempo atrás, como ''sou muito desapegado'' ou ''assim eu vou enjoar de você.'', isso pode ter deixado, ela agora, com um pé atrás ?
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#800028 Quando ela te chinga, fala palavrões, seja indiferente, ignore-a...

Parece que você a tratou mal quando ela estava te tratando bem, indo atrás de vc...se ela é carinhosa contigo, porque tratar ela mal? seja o espelho dela, se ela é carinhosa, seja carinhoso, se ela está chata, seja indiferente e mais distante..

Sobre os ciúmes, nunca demonstre estar com ciúme, ter ciúme significa para ela que você tem medo de perde-la e que você é inferior ao homem que ela ta tentando te fazer ciume

E não fale que tu é desapegado, parece que você quer se achar, seja desapegado mas não fale que é desapegado, se ela esta te tratando bem não há pq fala "assim eu vou enjoar de você", não sei pq vc falou isso, mas é isso ai, ta resumido seu texto

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

dd10 escreveu:Quando ela te chinga, fala palavrões, seja indiferente, ignore-a...

Parece que você a tratou mal quando ela estava te tratando bem, indo atrás de vc...se ela é carinhosa contigo, porque tratar ela mal? seja o espelho dela, se ela é carinhosa, seja carinhoso, se ela está chata, seja indiferente e mais distante..

Sobre os ciúmes, nunca demonstre estar com ciúme, ter ciúme significa para ela que você tem medo de perde-la e que você é inferior ao homem que ela ta tentando te fazer ciume

E não fale que tu é desapegado, parece que você quer se achar, seja desapegado mas não fale que é desapegado, se ela esta te tratando bem não há pq fala "assim eu vou enjoar de você", não sei pq vc falou isso, mas é isso ai, ta resumido seu texto

Valeu cara, eu falei: "assim eu vou enjoar de você", quando ela mostrou-se resistente, não foi quando ela estava carinhosa não, brigadão pelas dicas.
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#800037 Talvez você tenha exagerado nos NEG´s ai amigo, também faço um pouco de confusão de vez
em quando, agente tem que saber a hora de parar de dar NEG's e começar a elogia-la,
quando merecer claro, seria a mesma coisa de você pedir a um cão pra rolar, e assim que
ele o fizer você xingar e brigar com ele, te garanto que nunca mais ele o fará, não estou
obviamente comparando mulher com cachorros, mais o principio é o mesmo,
dê prêmios(elogios) quando ela fizer algo pro seu bem e fique indiferente ou dê NEG's quando
ele fizer algo que te desagrade, é difícil calibrar mesmo mas com tempo, experiência e estudo
as coisa ficam menos complicadas!!!!