Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jungle
#513298 Salve Rapaziada!

Eu fui comer um pastel com meus amigos (estávamos em 4) e vimos numa mesa do lado com 3 Hbs, chamamos a garçonete e escrevemos no guarda napo a seguinte msg: "Oi Meninas, os mlks da mesa 34 estão precisando de compania, vamos sentar juntos?"
Dai, mandamos e garçonete entregar, ela entregou e as hbs chamaram agente pra sentar com elas.
Ok. Eu tomei iniciativa e ja comecei a sarge com uma morena de 16 anos (novinha pra caralho, mais era hb 8 rs), dai lançei o open que eu tava com uma mina e ela me traiu por outra, dai gerei discussão no grupo e usei disso pra continuar minha interação.

Fmz, terminamos de comer e eu joguei varios indirect na morena, (as amigas me ajudaram me jogando contra ela tbm)
Ela foi no banheiro e as amigas dela falaram que antes de agente sentar com elas, ela ja estava falando de mim (Ou seja, gostou do que vio rs)
Saimos do pastel e fomos tomar um milk shake, falei pros meus amigos segurar as amigas dela por um tempo e chamei ela pra conversar do lado de fora
só que enquanto eu estava levando ela pra um lugar que nao tivesse chovendo ela já foi falando:

Ela:-Olha, antes de tudo quero te falar uma coisa
Eu: Tudo bem, pode falar
Ela: Você vai me dar seu telefone, e eu vou ficar com o seu
dai nessa hora ela mesmo deu risada e disse: dããã lógico né rs rs
continuando ela disse: Agente se fala por telefone e depois agente pode converssar melhor.
Eu: nossa, mais pq?
Ela: Porque ta chovendo, minha mãe jaja ta chegando (era verdade) e.... ficou sem oque falar
Eu: tudo bem, me passa seu número
Ela: primeiro poe meu nome
Eu escrevi o nome dela certinho e ela disse:
-Nossa primeiro cara que acerta meu nome de primeira
Eu: Tá vendo só como eu sou diferente dos outros, por isso que você tem que dar valor
Ela deu risada e continuamos trocando os telefones.
Dai ela foi saindo eu errei e disse:
- Não vai me dar nem uma beijinho ou abraço de despedida
Ela: Não

ACABOU-SE A SARGE. DAI EU PERGUNTO:
Essa sarge ta perdida ou eu tenho chance ainda, e o que eu posso fazer pra chegar ao kc com ela?
mauro22
#513307 cara, eu acho que vc tem chance com ela sim. se não ela nem ia passar o número. além disso, as amigas dela falaram que ela tava afim. só acho que ela não tava muito no clima na hora. tenta criar mais conforto na próxima.
Jungle
#513314 Pow, isso mesmo Mauro22

Eu acho que perdi valor quando disse se ela não ia me dar nem um beijinho o u abraço antes de ir embora.
Mais ainda acho que isso não me fez perder o jogo, o que você falou é verdade.
Brigadão :ae
P.a.
#513320 Mais que porra é essa? Mais que droga de relato é este? Aonde você aprendeu a escrever recadinhos no guardanapo e pedi para a garçonete entregar para as HB? Com seu avô de 80 anos? Amigo primeiramente aprenda o que é PickUp e depois poste relatos dignos de feeds ok
Jungle
#513325 Ae P.A
A questão aqui não é o jeito que você aborda e sim a criatividade pra conseguir o que quer. Se pra você isso é coisa que aprendi com meu vô (que nem 80 anos tem ainda kkk) pra mim é um diferencial de quem chega com as memas "formuletas" de sempre.
Não acho que errei em mandar o recado pela garçonete, mais se tiver sugestões, tamo ae grande mestre :ajoelhar

"O orgulho divide os homens; a humildade une-os. "
sem mais.
Editado pela última vez por Jungle em 16 Jan 2012, 00:27, num total de 1 vezes
Amauri Jr.
#513326 Claro qu você tem chance mano...o único problema aqui foi que você jogou indirect nela mais no final pareceu necessitado!
você não poderia falar nada, simplesmente dava um abraço ou um beijo nela. Faltou só atitude. Mas não se preocupe, marque um day dois com ela e , se quiser investir, siga uma sequencia de coisas, tipo: Tensão sexual, C&F, etc.
Abraço pra você e boa conversa.
D.exter
#513390 Eu concordo em parte com o P.A., você não usou pua ai. Não digo nem pelo fato do bilhete e sim por ela tomar as rédeas da conversa/relação.

Ela: Você vai me dar seu telefone, e eu vou ficar com o seu

Era um ótima hora para você usar um C&F aqui, fazer ela sentir insegurança, pois do jeito que andou ali você pareceu "muito acessível" e não um prêmio, entende?
Parabenizo pela inciativa, foi criativo na abordagem, mas repito, não usou o pua ai, se usou não relatou ;).
D'Luccas
#515341 Bom , olá cara !

É o seguinte na minha opinião !

Quando você foi e levou ela pra fora como você disse no milk shake .. voc deveria criar conforto , fazendo ela rir conversando e criando uma boa imagem , pois alem de tudo ela estava preucupada com a maãe dela , que ia chegar ao qualquer momento , ela ficou com medo algo do tipo , ela é hb 16 anos .. certo .

Entao voc deveria pegar o telefone dela , e dizer por ex :

PUA: Tudo bem , pega meu telefone ( nisso voc pensa que voc vai passar o numero mais ela que vai passar veja ) , qual sua operadora ?
ELA : VIVO E JA VAI DIZER O NUMERO QUASE CTZ ...
PUA: Tabom , agora vou voltar com meus amigos foi bom conversar com você , sua companhia me fez bem , tchau !

Ela iria se sentir mais tranquila , pois a mãe dela estava prestes a chegar ela estava , preucupada..

Mais se eu fosse você eu Jogaria com ela novamente e tentaria um day2 com ela (:

Abraços e Sorte (:
andreMMA
#515342 Tem umas dicas boas ai já, minha dica é espera 2 dias e liga pra ela.