Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#241260 Fiz este post (pc-indirect-simples-e-eficiente-t23398.html) que possui o dia do PC e mais para frente postei nossa conversa pelo telefone.

Marquei o Day2 com ela e amigos meus, porém esqueci dele e somente agora, relendo meus posts, me toquei. hehehe
Acho que não vale mais nem a pena ligar, já fazem muitos dias. Já que foi super rápido a interação, já não houve aquela atração sexual.

O que acham?
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#241323 Você pode até ligar, mas já estará na área de danos. Eu tb já esqueci de ligar e ficou por isso mesmo.

Mas pense bem: se fosse uma HB que tivesse te interessado muito vc concerteza não teria esquecido! Pense nisso!

Criador do tópico

Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Você pode até ligar, mas já estará na área de danos. Eu tb já esqueci de ligar e ficou por isso mesmo.

Mas pense bem: se fosse uma HB que tivesse te interessado muito vc concerteza não teria esquecido! Pense nisso

É verdade. Analisando melhor, achoque uns 80% das Hbs que tenho interação não me geram esse interesse todo depois. Complicado, ein? heheh

Acho que está na hora de diminuir a quantidade e melhorar a qualidade da relação, seja ela qual for.