Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Shadowmaker

Aprendiz

#483119 Olá pessoal do Pua, Eu sou o Patrick e tenho 18 anos (já vi isso em algum lugar '-')
Bom, um amigo me apresentou o puabase dizendo que ia mudar minha vida e é o que eu quero: Mudanças
Sabe aquela sensação que tudo a sua volta é chato? pois é, eu tenho essa sensação e não sou muito bom com as mulheres e o puabase me parece um bom lugar para aprender e fazer amigos enfim, acabar com essa vida monótona aplicando o que eu aprender aqui e também divulgar minhas experiências como um Pua também.
Eu sinto muito frio na barriga quando sou atraído por uma garota e como já disse(eu acho), um amigo me recomendou esse site pra que eu aprenda a controlar essas emoções desnecessárias e alcançar a garota que eu almejo XD
Meus pontos fortes e fracos? tudo meu relacionado a teorias, planos, etc, são pontos fortes, é na prática que eu deixo a desejar Ç__Ç
Bom, é isso
espero aprender muito aqui com vocês e SUCESSO a mim e aos outro puas
Bye