- 12 Nov 2011, 14:15
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Conheci o PUABASE através de um amigo, confesso que estou perdido, mas aos poucos vou me adaptando e pegando o ritmo. Pesso que me ajudem ai galera .
- 2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Reconheço que meu modo de pensar sobre a vida nao é suficiente, me ensinaram que temos que estar sempre aprendendo cada vez mais. Eu vi no PUABASE uma ajuda para elevar meus conhecimentos e aprender a me sentir mais seguro juntos a pessoas que não conheço, mas sinto que nao preciso apenas disso e tenho curiosidade de ver o que o PUABASE tem a me ofereçer .
- 3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Pontos fortes: Corajem e Persistencia.
- Pontos fracos: Insegurança e Timidez.
- 4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Capacidade de me interagir com qualquer pessoa, seja no profissional, social ou amoroso.
- 5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Nunca pensei nisso, não digo que sempre achei minha vida perfeita, mas achava que melhor não ficava, foi entao que conheci o PUABASE
e percebi que estava enganado.
- 6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- Angústia, aquela pergunta, " será que eu consigo? será que ela me quer ? "
- 7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Como eu já mencionei, sou uma pessoa muito persistente e faço o que eu puder para conseguir tudo que quero. Assim que me apresentaram o PUABASE e conheci um pouco do que se trata, descobri algo em mim que nao conhecia e quero compartilhar, me sinto muito desconfortável com minhas ações, além de dicar maguado , sinto que não consigo mais nada e que nem tudo era do jeito que eu pensava e tentava, mas agora estou aqui, disposto a reverter esse filme e mudar tudo que tem que ser mudado e não vou parar até obter minha propria satisfação
- OBRIAGADO PUABASE, POR ME DAR ESSA CHANCE QUE CONCERTEZA NAO VOU DESPERDIÇAR.