Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#385706 Sempre que eu comeco a kinar a garota, meu pau fica durao rapidao e explode na cueca e fica bem visivel.

Acabo ejetando.

Hoje peguei na cintura da hb forte e puxei pra bem perto do meu peito e na hora meu pau fico durao ai eu afastei rapido e ela n entendeu nada :confuso

O que eu faço ? isto ta me atrapalhando demais

Acho que é os horrmonios da adolescencia.

Bato punheta toda hora e n resolve.Se fico sem bater piora em muito.
CrW

Veterano - nível 2

#385709 Isso também acontece comigo :louco

Fica feliz por ser sexualmente sáudavel!! :sorri

Aceite sua sexualidade, não esconda, a maioria das garotas amam sentir que você está atraido sexualmente por ela. :D
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#385712 Eu sei como esses movimentos involuntários agora tenta se controlar amigo, esquece o sexo, use a PNL se num der certo apenas coloque o dito cujo virado pra cima pois quando ele ficar ereto ninguém irá perceber. :D
JonathanHaeser

Aprendiz

#385715 Eu também me excito fácil...
E teve uma época que eu me preocupava com isso.

Parei de me importar quando percebi que não é motivo para se envergonhar.
Existem duas possibilidades, se a menina não for criança:

1. Ela vai achar super normal.
2. Ela vai gostar.

:ae
E.R.I.K

PUA Avançado

#385720 isto e normal cara! tambem tenho isso, mas quando acontece aí que eu viço nas pernas da hb pra elas sentirem haha, nunca reclamaram... elas gostam :mau confie em mim. Eu faco isso ate nas minhas amigas safadaas fico viçando a na buceta delas

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#385726 Putz eu pensara que era o unico que sofria com estes problemas.To bem melhor :yaaah

Acho que vou continuar kinando e foda-se se meu pau vai explodir de tesao :legal
El Marcondes - MEMBRO EXCLUSIVO
#385728 Acontecia( Acontece) isso comigo, só de pegar na mão da HB já ficava de pau duro. Mas normal cara, essa idade é foda mesmo, vc se excita com qualquer coisa, tem gente que fica só de olhar e tem gente que fica quando ta em contato com alguma mulher. Abraços
nak-muay

PUA Avançado

#385732 xei, ja aconteceu muito comigo, tenta pensar em coisas ki te brochem (sei la kks)uma vez eu tav abraçado com a mina e ela tava de costas aí qndo eu vi ki dava pra sentir apertei mais ela e fikei passando a mao na cintura dela( o melhor foi ki ela nao deu resistencia)isso na escola,c/ o tempo tu vira cafas e nem liga ,qndo uma mina fica me kinando (alisando e talz) eu falo :to ficando excitado! (em tom c&f) e num dá nada