Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#480275 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google, procurando por um livro chamado "código da atração".

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
A vontade de mudar de vida e ter confiança

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Meus pontos fortes são eu manter amizades e ter uma boa condição de vida
Meus pontos fracos são eu ser tímido, sentir raiva não saber como fazer certas mulheres se sentirem bem.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Como seduzir uma mulher, como ter uma boa conversa, o que não fazer, como sair da zona de amizade e como ser o preferido dela.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sinceramente, hoje.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Sinto uma paz interior, me sinto bem e fico querendo mais dessa sensação, e é por isso que eu tento conquistar a mulher.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu não costumo sair muito de casa, mas isso com certeza vai mudar ano que vem, pois estarei dirigindo e morando sozinho. Eu acho que minha aparência física atrapalha na conquista. Enfim, sou um completo novato e entrei aqui porque não sei muita coisa e quero aprender.