Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lucas5k
#724962 nos materias do Pualo Ford que a maioria aqui deve conhcer ou já leu, ele diz que nós devemos primeiramente botar a mulher em posição de submissão, diz que nó devemos agir como se fossemos os donos dela e ela a cachorrinha. Inclusive ele diz que a própria namorada dele é submissa e diz que ela adora que ele a trate dessa forma. Mas até onde eu sei, nenhuma mulher gosta de ser tratada como inferior ou ser montada por um homem e se sentir controlada por ele. gosto do que o Paulo Ford diz sobre ser um cafageste, tomar atitude, ser confiante, ter pegada e tudo mais, mas acho errado achar que o cara vai conseguir pegar um HB agindo como se fosse o dono dela, jamais algo assim daria certo e a HB cairia fora disso imediatamente. :ae
Coronel Jesuino
#724963 1º coisa que vc deve parar de pensar se quiser se dar bem com mulher é querer ficar de romantismo, esse dogma que a sociedade impõe que a mulher deve ser tratada feito dama é uma tremenda de uma mentira. Ele não esta ensinando errado, vc que não quer aceitara a realidade.
Trick Boy
#724967 Eu entendi o que você quiz dizer e na minha opnião o paulo não está ensinando errado ...ele só disse o seu jeito de tratar as mulheres...é claro que algumas vão cair fora e outras ( creio que a maioria ) vão ficar correndo atraz dele, sua opnião é sua opnião...nada mais que isso.

o que o paulo ensina é como vc ser seguro e dominante e não controlador, tem muita diferença entre ser controlador e ser um cara dominante.

para finalizar quero deixar uma frase do david x:

David X escreveu:" Esteja no controle,mas não seja controlador"
Lucas5k
Coronel Jesuino escreveu:1º coisa que vc deve parar de pensar se quiser se dar bem com mulher é querer ficar de romantismo, esse dogma que a sociedade impõe que a mulher deve ser tratada feito dama é uma tremenda de uma mentira. Ele não esta ensinando errado, vc que não quer aceitara a realidade.

eu sei que ser romantico não dá certo, que esse negócio de ser gentil e legal só faz o cara cai na friendzone, mas o que eu quero saber é que nenhuma HB vai querer ser tratada como uma cadela, nunca vi um relacionamento dar certo dessa forma. não me leve a mal, não to dizendo que temos que ser os caras legais e tratar ela da melhor maneira possivel, to dizendo que montar em cima dela e virar dono não dá certo de jeito nenhum
Águia
#724972 A questão é como ele faz isso.
Não se trata de desvalorizar a mulher ou rebaixá-la ou, literalmente, de montar em cima dela.
Mas sim de liderá-la em todas as situações e não ceder, mesmo quando você tem vontade.

Lembre-se que isso é como ser/se tornar um CAFAJESTE.

Isso é sobre seu frame sobre o dela. Você tem que ter um frame mais impositivo, mais líder, mais seguro, mais confiante. E demonstrá-lo através de atitudes.

Você está usando e se baseando num processo lógico/racional para avaliar se é certo ou errado. Mas não se esqueça: " Mulheres não são lógicas, e sim emocionais. "

Então, quando um cara chegar nela mostrando que tem atitude, que não liga para sua aparência, que a trata como ela é (simplesmente um pedaço de carne) e a trata de forma submissa (não cedendo a nenhuma vontade dela, mostrando para o que veio independentemente do que ela falar, etc.) ela vai pensar:
"Nossa, ninguém nunca me tratou assim. Todos me bajulam à procura de aprovação. Mas esse cara é diferente, ele chegou em mim como se já me conhecesse há muito tempo. Como se eu fosse apenas sua "cachorrinha". Não se submeteu as minhas vontades e nem ligava para o que eu falava, tratou-me com desdenho...Nossa, quem é ele?"

E aí começa a intensificar o processo de Atração / Interesse. Ou seja, jogo ganho.

Forte Abraço,
Águia.
Coronel Jesuino
Lucas5k escreveu:
Coronel Jesuino escreveu:1º coisa que vc deve parar de pensar se quiser se dar bem com mulher é querer ficar de romantismo, esse dogma que a sociedade impõe que a mulher deve ser tratada feito dama é uma tremenda de uma mentira. Ele não esta ensinando errado, vc que não quer aceitara a realidade.

eu sei que ser romantico não dá certo, que esse negócio de ser gentil e legal só faz o cara cai na friendzone, mas o que eu quero saber é que nenhuma HB vai querer ser tratada como uma cadela, nunca vi um relacionamento dar certo dessa forma. não me leve a mal, não to dizendo que temos que ser os caras legais e tratar ela da melhor maneira possivel, to dizendo que montar em cima dela e virar dono não dá certo de jeito nenhum

Eu garanto que funciona, mas não de cara claro rsrs, 1º vc deve estabelecer uma atração forte e um enorme DVS, pq vc acha q tem tanta mulher que apanha do marido e na hora do cara ir pra cadeia ela se arrepende e muda de ideia, cai aos pés do marido querendo ele de volta. Eu não me comporto dessa maneira mas fazer o que se elas gostam.
PAULO-RS
#724977 Interessante esse assunto e bem polêmico tambem, mas olha só na minha opinião não precisa ser extremista assim, tipo tu não precisa tratar a hb desse jeito, basta tu não ser um baba ovo de ficar beijando o chão que ela pisa.
Lembre-se desse ditado nem 8 e nem 80 isso resume tudo.
The Potents
#724982 Nessahan Alita também prega a submissão da mulher, mas consentida e não coercitiva, ou seja, a mulher se submete por vontade própria por confiar que seu homem tomará as decisões certas para cuidar e protegê-la, jamais humilhando-a ou agredindo-a.

Há de se tomar cuidado com o que lemos por aí e como interpretamos, senão a gente acaba voltando para o tempo das cavernas.
Instint0
Lucas5k escreveu:nos materias do Pualo Ford que a maioria aqui deve conhcer ou já leu, ele diz que nós devemos primeiramente botar a mulher em posição de submissão, diz que nó devemos agir como se fossemos os donos dela e ela a cachorrinha. Inclusive ele diz que a própria namorada dele é submissa e diz que ela adora que ele a trate dessa forma. Mas até onde eu sei, nenhuma mulher gosta de ser tratada como inferior ou ser montada por um homem e se sentir controlada por ele. gosto do que o Paulo Ford diz sobre ser um cafageste, tomar atitude, ser confiante, ter pegada e tudo mais, mas acho errado achar que o cara vai conseguir pegar um HB agindo como se fosse o dono dela, jamais algo assim daria certo e a HB cairia fora disso imediatamente. :ae

Você é manipulado pela sociedade.

Atualmente a midia, sociedade, pessoas pregam que mulheres procuram principes encantados, romanticos, carinhosos, que falam com voz de criança e não queira sexo dela.

mas quando você vê a realidade de frente, vê que tudo que a sociedade prega não passa de manipulação.

Há 50 anos as mulheres aceitavam seu lugar como mulher do lar com todo orgulho do mundo, elas se orgulhavam e os homens eram homens o suficiente para não deixar que elas trabalhassem;.
"Afinal ninguem quer uma mulher que fica das 8:00 as 20:00 fora de casa, chegar está tudo desorganizado."

O mundo mudou correto, e as mulheres querem tomar as redeas do mundo.
E os homens atuais um bando de bosta rala está deixando as mulheres o submeterem a sua vontade.

Submissão feminina
Mulheres são inseguras demais para tomarem decisões, são frageis psicologicamente demais, isso não é misogenia é a realidade, elas precisam de um HOMEM de verdade para orientar ela no que fazer, um HOMEM confiante o suficiente para falar oque ele quer que ela faça.

NÃO SEJA UM CONTROLADOR, não seja uma pessoa que controla tudo oque acontece ao seu redor, seja apenas alguem que saiba se impor, impor sua vontade, impor que quer e busca.

ATUALMENTE, tem muito gay tendo mais atitude que muito homem por aí, isso para dizer a maioria.

O mundo tá mudando, e os bostinha ficam batendo uma no red, enquanto homens seguros de seu pau tão comendo varias e varias...

O sociedade vai engolir todos os fracos e bostinhas, enquanto quem não se deixa manipular por ela vai comer todas, e conseguir tudo oque busca na vida.

Holywood forma um bando de otarios, bichinhas que acreditam que um dia vão encontar uma mulher que vai dar em cima dele, que vai gostar dele do jeito que ele com sua vida chata, sem emoção, com seu emprego mediucre.Esses caras vivem batendo uma esperando uma mulher cair no seu colo, esperando uma mulher linda e gostosa se interessar por ele, e ele vai ser carinhoso com ela, vai fazer de tudo para agrada la.
Vai ser o namorado gay da barbie, AFEMINADO, SENSIVEL, MEDROSO, SEM UM PINGO DE TESTOSTERONA NO SANGUE E QUE FAZ DE TUDO PARA AGRADAR SUA NAMORADA.

Sabe qual o homem perfeito que as mulheres querem?

MULHER QUER UM HOMEM QUE A TRATE COMO MULHER
Lucas5k
#725002 eu não sou manipulado pela sociedade, vc que não me entendeu direito. ja li a verdade e assim como vc ja sei o que as mulheres realmente querem.