Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

paulo lugues

Aprendiz

#463888 Eu conheci o pua base atraves do google quando procurava artigos sobre pick-up e sedução, eu durante toda a minha vida fui um perdedor fracassado , nunca tive sucesso com mulheres e isso me levou a procurar a ajuda, eu decidi mudar de vida depois de minha ultima desilusão amorosa, eu decidi que ia ser a ultima .
Meus pontos positivos que eu acho são , vontade de aprender, dedicação e tambem humildade , meus pontos negativos são insegurança, baixa auto estima , e tambem eu acho que eu as vezes fico muito obsecado pelo que eu faço .
felipe_stacke

Aprendiz

#463890 E ai meu, primeiro quero parabenizá-lo. O primeiro passo para o sucesso é justamente a decisão de mudar.
E tenha certeza cara, atraves do PUA Base tu vai conseguir o que queres. Ja esta me ajudando muito, apesar do pouco tempo que estou aqui. Deixei de ser timido, aprendi a ser mais carudo haha, etc.

Bom, seja bem vindo!

Abrass