- 24 Jan 2012, 06:02
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Um amigo indicou.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu só quero mudar minha vida,cansei da que eu to levando.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Eu sou um cara penssativo,que analisa toda a situação antes de fazer as coisas,conssigo entender bem as pessoas,tenho dialogo pra todo(quase) tipo de converssa e sou divertido.
Pontos fracos:Sou muito timido,não tenho nenhum tipo de iniciativa,muito inseguro ,tenho medo de ser rejeitado,principalmente se for em publico e desisto fácil das coisas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu me acho uma pessoa com muitas qualidades,então eu pretendo aperfeiçoá-las,e adquirir uma boa confiança nas minhas atitudes em relação as mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Na verdade eu sempre quis,só que não sabia como,mas eu acho que a primeira vez está sendo essa por que eu estou tomando a iniciativa.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A minha sensação é ir até ela e saber,mas isso não chega a acontecer.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu toco violão\guitarra\baixo escuto rock,gosto de sair(mas não sozinho),não gosto de ter pessoas na cola todos os dias.
E é isso
Um amigo indicou.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu só quero mudar minha vida,cansei da que eu to levando.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Eu sou um cara penssativo,que analisa toda a situação antes de fazer as coisas,conssigo entender bem as pessoas,tenho dialogo pra todo(quase) tipo de converssa e sou divertido.
Pontos fracos:Sou muito timido,não tenho nenhum tipo de iniciativa,muito inseguro ,tenho medo de ser rejeitado,principalmente se for em publico e desisto fácil das coisas.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu me acho uma pessoa com muitas qualidades,então eu pretendo aperfeiçoá-las,e adquirir uma boa confiança nas minhas atitudes em relação as mulheres.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Na verdade eu sempre quis,só que não sabia como,mas eu acho que a primeira vez está sendo essa por que eu estou tomando a iniciativa.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
A minha sensação é ir até ela e saber,mas isso não chega a acontecer.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu toco violão\guitarra\baixo escuto rock,gosto de sair(mas não sozinho),não gosto de ter pessoas na cola todos os dias.
E é isso