Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Pablo rio

Aprendiz

#442910 breve apresentação :

Conheçi o Pua base atraves de um amigo , depois de nos dois começarmos a fazer uma serie de pesquisas

apos sentir , que não tinha tanto sucesso quanto o esperado com as mulheres, descidi entrar

Sou um cara de boa aparencia , fasso exercicios fisicos , e sou bem estrovertido com quem conheço , mais tenho um pouco de receio em chegar em desconhecidos

Vencer a timides , ter melhor desinvoltura na hora de converçar com as pessoas , e saber lidar com situaçoes embaraçosas

Na minha cabeça eu sempre quero mudar de vida , mais atitude realmente eu nunca tomo , agora com o pua base pretendo mudar isso e ter mais atitude

A primeira sensação , é de alegria , mais com o tempo , começa a gerar um receio de chegar na pessoa e como agir

Sou um cara bem divertido e com vontade de aprender , gosto muinto de sair e interagir com as pessoas , mais a minha timidez me atrapalha as vezes .
gilmarinho

Aprendiz

#445729 Bem vindo meu querido!

O primeiro passo consiste em assumir que tem um problema.
O segundo passo é tomar a iniciativa da mudança!
Já és vitorioso por isso, o quão longe tu vai depende de você!
No que depender de nossa comunidade tu vai longe rapaz!

Seja bem vindo!