Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

satelight

#422296 1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Eu já fui usuario do forum, porem, estive um tempo sem internet e minha conta foi cancelada.
aqui no PUAbase aprendi muito e atualmente ajudo um amigo, por msn, que esta passando pelo mesmo problema que eu tive, a timidez. e como todo bom profissional, nao podemos nos desatualizar, por isso estou criando uma nova conta.

2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Bem, pontos fortes ainda nao vejo muitos. Bom humor, sempre. mas já consegui perder bastante a timidez. Pontos fracos, ainda tenho um pouco de AA as vezes, e nao sou lá muito bonito fisicamente.

3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
A conversação, nao só com mulheres, pois o tempo que eu estudei PU me ajudou e muito a desenvolver o modo que eu converso com as pessoas em geral. Lembro que o forum tem muito material sobre isso.

4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Bem, todos os dias eu modifico e tento sempre evoluir. Mas a um ano atras mais ou menos foi que eu comecei a dar mais valor para a seduçao, pois via que nao era meu forte.

5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Bem, eu nunca me importei com seduçao. Sempre achei que quando ficase mais velho iria ter mulheres e pronto. Mas nunca parei pra pensar que isso depende unica e exclusivamente de mim. Sempre fui um rapaz bem timido. Um amigo me vendo nessa situaçao, me mostrou o forum e me ajudou bastante. Hoje em dia sempre que nos cruzamos na rua, ou em qual quer festa conversamos sobre PU. Atualmente estou namorando, graças ao PU, que me fez conher gente nova, e perder o medo de levar um não. Estou bastante feliz e pretendo aprender cada vez mais pra poder ensinar e sempre evoluir.