Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#465771 1. Conheci o site através do fórum do Pick-up Artist Brasil no Orkut.

2. Sempre fui muito tímido e nunca consegui paquerar uma mulher na vida.

3. Acredito que tenho uma boa aparência e falo bem. Como pontos fracos, sou extremamente tímido e falo baixo por causa de minha auto-estima.

4. Gostaria de melhorar minha desenvoltura ao falar, principalmente com mulheres, já que com homens tenho mais facilidade.

5. Todo dia penso muito em querer mudar e me tornar menos anti-sociável.

6. Fico sem saber o que fazer e não consigo falar com ela.

7. Meu nome é Paulo, nasci em Salvador, mas moro em Taubaté-SP. Tenho 17 anos, 1,80 de altura(talvez um pouco menos) e estou prestes a ingressar na faculdade no próximo ano. Na minha infância, nunca tive a oportunidade de estudar com a mesma turma por 2 anos seguidos e acredito que isso tenha me prejudicado, além de meu trama por não ter sido criado pelo meu pai, o que me fez ser uma pessoa tímida e aos poucos cada vez mais anti-sociável, mas ainda como criança, esses problemas não eram tão grandes, pois até mesmo uma criança tímida consegue se enturmar com vizinhos e alguns colegas, mas com a chegada da adolescência, como todo menino, comecei a ter diferentes olhares em relação às meninas e percebi que não conseguiria falar com nenhuma menina. Hoje em dia, a dificuldade ainda é enorme, e com 17 anos, posso dizer que nunca conquistei nenhuma menina, todos os meus relacionamentos, com certeza, foram por iniciativa da garota. Gostaria realmente de tentar mudar isso.
Meus hobbies são futebol, sou corinthiano roxo, gosto também de basquetebol. Na TV, não perco os episódios de CQC e Agora é Tarde, além dos noticiários esportivos, fico a maior parte do dia online, no Facebook etc. Adoro filmes e seriados de comédia, como "Everybody Hates Chris" e "Two and a Half men". Também curto ouvir música, meu gosto musical é o Rap/Hip-Hop Internacional como Eminem, 2PAC e 50 Cent.

Enfim galera, acho que é isso o que tenho a dizer, queria muito agradecer pela oportunidade que estou recebendo de tentar mudar minha vida e melhorar minha auto-estima, espero aproveitar o conteúdo deste fórum ao máximo e, quem sabe, acrescentar ao fórum minhas experiências futuras aí. Vlw!!!