Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

#108030 Salve PUAs!!

Eu ontem tava numa sarge que nem vale a pena postar... Não tem muito a agregar...
Exceto por uma coisa! Algo que sempre fiz, e ontem teve um resultado muito bom!!
É simples demais pra ser uma rotina... Tb não é um openner... Acho q é uma simples tática de jogo.

E o que é então??

Durante uma conversa com a HB isolada, quando o papo vai fluindo e a atração acontecendo, vc vai começar a receber IDIs. Aí, eu falava sobre qualquer coisa lá... e ela deu aquela arrumadinha no cabelo penteando ele com os dedos por cima do ombro. Delicioso IDI!

Eu estava falando e dei uma leve pausa no momento do IDI. Depois continuei falando normalmente.
No final da ajeitada de cabelo ela olhou pra mim e eu simplesmente sorri e terminei a fala.

Essa HB tava meio distante antes disso acontecer... Depois disso o comportamento dela se modificou completamente! :louco

Ela ficou muito mais simpática e receptiva, a conversa ficou mais íntima...

É uma coisa bem sutil! Por isso não é muito fácil fazer... Eu sei fazer pq algumas vezes fiz espontaneamente e depois comecei a fazer isso de propósito!

Importante, faça uma vez só no set!!

Abraço!
JigSaw

Veterano - nível 9

#108765 Bacana...

pelo meu entendimento, ela "percebeu" q vc percebeu o idi dela(nessa hora ela se tornou consciente da atração) e o seu sorriso foi uma aceitação (positiva, claro) do IDI dela.. oq deixou ela mais segura e tudo fluiu melhor..
haha

boa cara ;)

Criador do tópico

caio_sp

PUA EXPERT

JigSaw escreveu:Bacana...

pelo meu entendimento, ela "percebeu" q vc percebeu o idi dela(nessa hora ela se tornou consciente da atração) e o seu sorriso foi uma aceitação (positiva, claro) do IDI dela.. oq deixou ela mais segura e tudo fluiu melhor..
haha

boa cara ;)

NOOOOSSA! Obrigado jigsaw!!

vc entendeu o que eu quis dizer com mta clareza!!

É exatamente isso... É toda uma comunicação não-verbal... Exatamente!
Snow

Veterano - nível 9

JigSaw escreveu:Bacana...

haha

boa cara ;)

Perfeito, falou tudo!

Vou usar hoje a noite e depois posto a reação!
Cubiks

#112923 Uia, bem interessante, ja devo ter feito, mas não cientimente.
:parabens