Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#204168 Olá,
pelo assunto vocês já perceberam que sou novo no fórum.
Então vamos ao assunto.

Sábado passado estava em uma lanchonete com 5 amigos, até que apareceu uma garotinha vendendo bombons.
Ninguém estava interessado em comprar e um dos meus amigos disse:
- Eu só compro se for para aquelas duas garotas ali (uma HB 7 e 8).
A garota do bombom respondeu:
- Tá bom, eu conheço elas. (E foi em direção as garotas).
Logo a garota do bombom voltou e diz:
- Elas falaram pra vocês irem lá.

Meu amigo se pronunciou a ir lá, os outros ficaram parados e como eram 2 HB eu me levantei e fui lá também.
Conversamos um pouco, elas estavam envergonhadas pois não esperavam por isso e ficavam sorrindo.
Nos despedimos depois e peguei seus telefones.

Ai que está a dúvida..
Devo ligar no dia seguinte?

No domingo a tarde a HB7 me viu e me comprimentou (ela estava na garupa de uma moto).
Eu fiz o seguinte (não sei se fiz certo):
A noite , mandei uma msg p/ HB 7: "oi gatinha, espero que tenha gostado do bombom :)".

Na terça mandei a mesma msg p/ HB 8.

Estou afim de ligar para elas, já devo chegar nelas pelo celular? Marcar para sair? Ou só conversar mesmo?
Pois não sei muito bem como proceder após um PC. Gostaria de algumas dicas.
Obrigado!
Phantom

PUA Avançado

#204181 Não deveria ter mandado mensagem, ainda mais com "gatinha". Dê um tempo, não seja ansioso para ligar logo no dia seguinte que conseguiu, e quando o fizer, tente ser o mais natural possível, tenha uma idéia firme de que vai chamá-la para sair, e seja engraçado.

Afinal, pior coisa que existe é falar ao telefone com uma voz insegura, gaguejar ou coisa do tipo, por isso, vá com calma.
Abraços.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#204318 Siga a dicas acima dos nossos amigos Puas.

Em relação a mensagem de texto tome cuidado ,para não parecer um cara necessitado e a hb criar resistência .

marque um encontro com ela, Ela está atraída por vc e atração se dissipa com o tempo isso é fato , então trate de marcar o encontro e criar raport.

att
Brosgwy

Aprendiz

#204436 Não tinha aquela regrinha do conseguir por exemplo o tel na segunda, e só ligar na quarta? Minhas amigas sempre dizem que é o melhor intervalo de tempo, 48h.

Dá tempo suficiente para a mulher se perguntar "nossa, ele não vai me ligar?"... kkkk

E realmente, tá faltando mais ginga na hora da mensagem... Mas não tente "ser engraçado", assim como não tente "ser confiante/sedutor/fodão". Isso só estraga tudo, vai parecer forçado. Antes de tudo, aprenda a naturalmente ser assim, de maneira a que você não precise conscientemente entrar nesse estado mental.

E sei que não faz parte de sua pergunta, mas seria bem melhor se vocês tivessem comprado os bombons e ido até a meninas logo de cara, ao invés de mandar a vendedora... =)
the_barba

Veterano - nível 9

#204531 Vou resumir o que eu acho:

1. Ligue na hora que bem entender
2. Seja breve e direto, sem papinho por telefone
3. Eu disse ser breve né? Então é pra ser breve e marcar de sair sem parecer desesperado, aí sim pode ficar de papinho (com kino, não se esqueça do kino) até o KC