Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Sartorio

Melhores PUAS

#107620 A timidez é o medo de não ser aceito pelas pessoas...é querer fazer com que você seja aceito na realidade delas... no frame delas.... Seja com uma HB ou com um grupo....se pensar que este erro eu também cometi! Porém a chave está em perceber que a felicidade de um está dentro dele, não nos outros!!! Ele é uma fonte de prazer...não um mero consumidor de prazer nos outros... :ae

Eu gosto de festa de crianças.....tem brigadeiro. Eu gosto de brigadeiro....

HAHAHAHAHAHA eu ri :omg
Editado pela última vez por Sartorio em 24 Set 2010, 15:45, num total de 1 vezes
samuelvr

#107621 nuss da até pena de um doente desses

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

samuelvr escreveu:nuss da até pena de um doente desses

falaa assim nao pow, apesar de eu não achar esse o estilo certo para um alfa, eu acho ele muito divertido, e numa roda de amigos , todos iam dar risadas ( dele né)
Sartorio

Melhores PUAS

falaa assim nao pow, apesar de eu não achar esse o estilo certo para um alfa, eu acho ele muito divertido, e numa roda de amigos , todos iam dar risadas ( dele né)

Na verdade se ele agisse assim ele seria zuado até não sei quando...ele tentaria agradar aos outros e rapidamente eles o usariam (principalmente os MAGS) para serem engraçados e emitirem DVE.... enquanto ele ficaria com uma DVB terrível de carência....quando ele reagisse...ficaria com uma DVB dupla por causa da afetabilidade :ae

Abraços!

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

Sartorio escreveu:

Na verdade se ele agisse assim ele seria zuado até não sei quando...ele tentaria agradar aos outros e rapidamente eles o usariam (principalmente os MAGS) para serem engraçados e emitirem DVE.... enquanto ele ficaria com uma DVB terrível de carência....quando ele reagisse...ficaria com uma DVB dupla por causa da afetabilidade :ae

caraca, sartorio acabou com PC , kkkkk

Abraços!