Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Holy Knight

Veterano - nível 9

#898641 boa noite,
sempre achei que os padrões proibidos fossem chamados de proibidos por puro marketing, mas me surpreendi ao utiliza-lo pela primeira vez e ainda via telefone, sucesso 100% e ela me escuta como se eu estivesse la com ela, falando no ouvido e talz...
A minha duvida é por que ela suspeita que eu a hipnotizei, ela sabe que eu mexo com essas coisas de hipnose, mas enfim o caso é que eu disse que era um exercício de relaxamento e talz. segue o relato que se seguiu após a ligação:

obs.:*não é FB game, eu conheço a mina a uns 3 anos*

eu: Não vou ficar te pressionando, no fundo você sabe... Lembre-se que se precisar de algo só precisa me imaginar te entregando sua orquídea amarela para se sentir maravilhosamente bem, relaxada e confortável e sabendo que eu nunca faria mal pra você, e que você pode me pedir a flor qualquer momento e eu vou estar aqui pra dar pra você...

HB: Nossa..q estranho.lendo é cmo se vc estivesse ligando de novo

eu:coisas importantes ficam gravadas na mente^^
não se preocupe, posso ligar novamente se vc quiser kkkk
acho q vc ficou muito surpresa com a ligação hehe

HB:Mais foi diferente fiquei tonta..sei lá..ei Vc ñ fez hipnose neh?

eu:é um exercicio de relaxamento
eu faço pra relaxar
um parceiro me passou

HB:A sua voz é cmo se fosse, aki msm.já falei cm alguém e a pessoa me envio escrito e ñ é igual..cm Vc foi diferente

eu:eu ein
acho que é hioga
hyoga
ou o som da minha voz

HB:Cmo se vc esrivesse msm aki

eu:me lembro que quando falamos a primeira vez no telefone vc falou que ficou escutando minha voz
acho que vou parar de te ligar, não deve estar fazendo bem kkkkk

HB: Bobo..agora foi diferente

eu:conte-me como foi oq a pessoa enviou escrito?

HB: Algo de trabalho...mais cm vc agora foi diferente

eu: ?
trabalho?
falando nisso tenho 2 trabalho para terminar
nem me lembre de trabalho kkkk

HB: Kkkkk..ainda

eu:sim kkkk
não te falei, tenho um pra bla bla bla

(...)

bla bla bla

HB: E o seu?
eu: bom
tranquilo
mas foi cansativo
concertei a cama da minha avó e o chuveiro rs

HB:Q bom, já pode casar neh

eu:com certeza kkk

HB: Kkk..Ei ta tarde

Boa noite..bjs

eu:kkkk
boa noite
então
cuidado para não ficar sonhando comigo por aí
beijos

HB: É mais era exercícios de psicologia,hipnose sim

A parede é sim

Aí acho q eu preciso de terapia

eu:q parede?
sou guru sexual e vou fazer sua terapia kkkk
cobro R$259,34 a hora rs

a duvida é: devo parar de lembrar ela disso, devo dizer que é hipnose(isso pode arruinar o jogo, ela vai achar que to trapaceando) como eu posso contornar a situação sem dizer que usei um padrão nela, um wing me disse que eu tenho que parar de me preocupar com isso, eu sei que é verdade, mas tenho que saber como contornar a situação, se alguém ja foi jogado contra a parede assim, por favor me ajude rs

Criador do tópico

Holy Knight

Veterano - nível 9

#898712 na verdade eu não pensei que fosse ser algo tão brabo assim, pensei que era mais propaganda e algo leve, como os demais padrões, me senti em um consultório kkkk
mas eu cheguei a ficar bem preocupado com isso, agora to mais relax, obrigado de qualquer modo
Panjo

Veterano - nível 9

#898746 Use isso a seu favor.
Quando ela te colocar na parede novamente, seja irônico, tipo:

PUA: Realmente, não dá mesmo para te ludibriar, você é esperta, ponto para você! Meu propósito era te fazer de minha escrava sexual, e te dar prazer suficiente, quem sabe assim você deixa de ser muito séria [carola / são paulina / nerd]!

Pode alterar algumas características e palavras, mas é importante dizer isso num tom irônico. Ou seja, você estará falando a verdade, mantendo o frame e fortalecendo a indução.

Espero que ajude, abraço