- 27 Fev 2011, 23:00
Pé na Rua - Como chegar nas meninas, hein??? Parte I
Pé na Rua - Como chegar nas meninas, hein??? Parte II
- 27 Fev 2011, 23:02
Outros vídeos do programa:
http://www.youtube.com/results?search_q ... Rua+-&aq=f
http://www.youtube.com/results?search_q ... Rua+-&aq=f
- 28 Fev 2011, 00:15
Pé na Rua - Como chegar nas meninas, hein??? Parte II
essa parte em especial da pra ver que o tal "PEDRO" e natural
mas eu particularmente gosto mais do jeito pua porque
como "NEIL STRAUSS" disse no livro "THE GAME" agente chega em um nível que esses caras naturais não chegam.
MAS a unica coisa que ele faz que tem a ver com o nosso método,ele não espera a mulher ficar interessada nele ou olhando pra ele,pra ele poder chegar na menina.
essa parte em especial da pra ver que o tal "PEDRO" e natural
mas eu particularmente gosto mais do jeito pua porque
como "NEIL STRAUSS" disse no livro "THE GAME" agente chega em um nível que esses caras naturais não chegam.
MAS a unica coisa que ele faz que tem a ver com o nosso método,ele não espera a mulher ficar interessada nele ou olhando pra ele,pra ele poder chegar na menina.
- 01 Mar 2011, 16:43
Legal, esse programa é bem descontraído e trata de temas interessantes principalmente pra adolescentes.
Esse papo de ser natural ainda me irrita muito, como já citei outra vez: Qual a diferença dos que julgam ser naturais pra os que aqui estão cadastrados? Os ''naturais'' aprenderam com a vida, com pai, amigo ou com os próprios erros e os que aqui estão cadastrados precisaram de um estudo mais teórico do assunto sedução pra partir pra rua e se dar bem.
Ok?
Ou seja, praticamente todos que aqui estão são naturais e sempre serão, exceto os que ficam preso em rotinas e conversas enlatadas, esse últimos nunca foram e nunca serão um ''alfa''.
Esse papo de ser natural ainda me irrita muito, como já citei outra vez: Qual a diferença dos que julgam ser naturais pra os que aqui estão cadastrados? Os ''naturais'' aprenderam com a vida, com pai, amigo ou com os próprios erros e os que aqui estão cadastrados precisaram de um estudo mais teórico do assunto sedução pra partir pra rua e se dar bem.
Ok?
Ou seja, praticamente todos que aqui estão são naturais e sempre serão, exceto os que ficam preso em rotinas e conversas enlatadas, esse últimos nunca foram e nunca serão um ''alfa''.
- 09 Mar 2011, 12:21
Os naturais que aprenderam com a vida ai tem pinta