Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#198592 Falae pessoal, bezelera??

To com um pouco de dificuldade para acertar meu peacocking vou postar algumas coisas que pensei...

Pensei num estilo tipo do K'naan, não curto muito as musicas, mais me amarrei no estilo que o cara se veste vejam:

Imagem

Imagem

Iria usar exatamente como ele ta, camisa social branca por baixo do colete cinza, ou preto, uma calça jeans, um sapatenis, ou um tenis... E um chapeu como que ele ta usando aqui :
Imagem

o colete iria ser igual o que o matador usa nessa foto > Imagem

O chapeu que ele usa não achei, então iria comprar esse: Imagem
Tem um cinza nesse modelo também...

To com algumas duvidas, sera que em uma boate, o peacocking iria funcionar??
Não queria parecer um cafetão^^
Curto rock e minha personalidade, parte disso...
Então não queria entrar em contradição com o que eu estou vestindo...

Afinal esse estilo ai fiko bom??

PS: Sou Moreno, pouco mais claro que o K'naan, 1,75 de altura...fisico atlético...
Asagod

Aprendiz

zehrr escreveu:ACHO QUE POSTEI NO LUGAR ERRADO, A MODERAÇÃO PODERIA MOVER PRO LIFESTYLE??

Na verdade, isso é uma dúvida/pedido. está na área correta sim.

quanto à dúvida...

Não se preocupe, se você gostou do estilo, use-o.

Se puder chamar uma amiga pra te ajudar a escolher umas roupas é legal, opinião feminina sempre é bem-vinda...

se não tiver uma amiga que possa fazer isso... Vá na loja e peça à vendedora que dê uns pitacos, pode acabar em sarge :mau

Abraços.

Asa.
Fsfall

Veterano - nível 10

#198623 cara, tem mulher que vai gostar tem mulher que não
um bucado de amiga minha axa gola v um "charme" segundo elas.
E uma outra que conheci recentemente axa coisa de pagodeiro e tal, e prefere isso, social + colete
eu vestiria sim