Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Asantos

Aprendiz

#263932 Fala amigos, bom, sou iniciante PUA, porem tenho muito que melhorar.
Vamos começar com o cabelo:
Meu cabelo e curto, e meio seco. Quando cresce a niveis de 5 ou mais cm fica encaracolado. Entao, prefiro ele curto. porem tenho entradas pequenas na testa, que ja estao sendo tratadas mas ainda nao ficaram totalmente imperceptiveis. Acho que se fizesse um moicano agora, moderado, apenas reduzindo as laterais , ficaria legal .

O que voces acham ? Seria um bom peacocking ou seria melhor manter o corte tradicional ?
McLovin

PUA Avançado

#263955 Cara pesquisa no google e ve o teu formato do teu rosto que vc vai sabe qual o melhor tipo de corte vc faz
não posos falar nada sem ver o seu rosto e outra coisa porcura seu estilo proprio nada de copia o neymar
dbemcee

Aprendiz

#264023 Você tem exatamente o mesmo problema que eu. Vou te dar uma sugestão, invista um pouco no seu corte de cabelo ($$$). Meu cabelo consegue ser ainda um pouco mais complicado, por que nas laterais ele é liso, mas em cima e principalmente na frente, quando cresce, enrola muito e fica com uma aparência ruim. Já a parte de trás vira um ninho. Não necessariamente um corte de cabelo caro será o ideal, mas foi o que resolveu. Fui em um bom cabelereiro, o cara fez o estudo do meu rosto/cabelo e escolheu o melhor corte, um "meio-moicano", desfiado pra frente nos lados, tradicional atrás, tudo indo pra um meio topete na frente e ficou bem irado. Não sei se deu pra entender mt bem, qualquer coisa depois posto uma foto. Valorizou até as minhas entradas!

E uma boa dica pra modelar o cabelo:

http://www.infinitabeleza.com.br/loja/p ... _web_150ml

Aplicar MUITO pouco, beleza?
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#264044 É como o amigo ai disse, vc precisa coloca uma foto ai pra gnt ter uma idéia.
Vai depender mt do tipo de rosto da pessoa...

e Outra, não precisa apelar pra um moicano estilo neymar nao pra usar como peacocking brother, fazer um corte estiloso, colocar luzes, algo que diferencie um pouco tá bom, mas apelar pra um moicano e outros cortes palosos assim nao tem necessidade, soh vai piora mais ainda tua situaçao.

:ae
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#264051 Siga os passos:
1-Fala pro barbeiro/cabaleireiro fazer o moicano
2-ai voce olha no espelho
3-responda a pergunta: ficou legal?
4-SIM: pague
5-NAO: raspe a cabeca
6-volte ao item 3

Abraço