Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Jocker

Aprendiz

#148010 Eae PUAs

Eu sei que tem um milhão de artigos sobre peacocking no forum mais eu queria deixar uma observação que eu percebi hoje ! Fica mais pros novatos porque eu sei que os mais experientes vão achar muito amador o tópico !

Hoje eu estava assistindo canal de esportes e passou uma matéria sobre o Neymar ! O Neymar usa muito peacocking, anda sempre bem vestido, pelo menos uma peça de roupa pra chamar a atenção e o cabelo diferente que ele usa... ! Eu parei pra pensar um pouco e pensei comigo: "Se o Neymar não fosse um craque jogando bola, ele só ia ser outro jogadorzinho querendo chamar a atenção em campo com um estilinho de boleiro".

Por isso eu deixo para os novatos: Não adianta voce parecer ser o cara, voce tem que ser o cara. Caso contrário voce só vai ser qualquer pessoa querendo chamar a atenção !

Forte Abraço
wingman

Aprendiz

#148162 hahaha, dá pra conseguir um KC e FC fingindo, sendo um ator, artista. Tem muita HB idiota que acredita. É por isso que PUA significa pickup Artist, ou ARTISTA.

A vida é um teatro. Se interpretar bem consegue um FC facinho facinho.
Little Boy

Aprendiz

wingman escreveu:hahaha, dá pra conseguir um KC e FC fingindo, sendo um ator, artista. Tem muita HB idiota que acredita. É por isso que PUA significa pickup Artist, ou ARTISTA.

Artista = fingido? Um cantor está fingindo gostar de música? Está fingindo ser talentoso? Um pintor está fingindo em seus quadros?
Strong - atitude1001

Aprendiz

#148229 Quem ganha ou perde o jogo é vc, esse negócio de fingir é para aqueles que não tem personalidade de ser unico e tem a necessidade de copiar alguem...
só 1 aviso

cuidado, POIS AS PESSOAS ACABAM USANDO TANTO UMA MASCARA QUE ACABAM ESQUECENDO QUEM REALMENTE SÃO, PERDE TOTALMENTE SUA IDENTIDADE.
playstation

Aprendiz

Artista = fingido? Um cantor está fingindo gostar de música? Está fingindo ser talentoso? Um pintor está fingindo em seus quadros?

Estou me referindo ao artista ator, atriz, que são mestres em fingir quem não é. Afinal, a vida é um espetáculo para iludir os tolos, principalmente as HBs! :lingua
smyt

PUA EXPERT

por isso eu deixo para os novatos: Não adianta voce parecer ser o cara, voce tem que ser o cara. Caso contrário voce só vai ser qualquer pessoa querendo chamar a atenção !

Éssa é a mais pura verdade, se usar peacocking use-o de acordo com sua personalidade, por exemplo olhe Mystery ele usa uma cartola, e porque? Ora porque ele é um magico então useo de acordo sempre, mas é bom você conseguir ser o cara e chamar atenção com algo diferente em você.
Faça o Peacocking te ajudar no jogo lhe dando um pouco a mais de confiança, mais ele pouco importa, o que mais importa é você ser O CARA. Ai você vai ver o quanto você é importante para você mesmo.
Mais lembre-se sempre, gosto é que nem cu cada um tem o seu.

flw.
Editado pela última vez por smyt em 26 Nov 2010, 15:01, num total de 1 vezes
Little Boy

Aprendiz

playstation escreveu:Estou me referindo ao artista ator, atriz, que são mestres em fingir quem não é. Afinal, a vida é um espetáculo para iludir os tolos, principalmente as HBs! :lingua

Isso ai é uma definição sua, até por que o PU é considerado uma arte por seus praticantes por ser um paralelo às artes marciais, e ninguém sai pro ai dizendo que os judocas são fingidos. Eu saquei o que você quis dizer com "ator", mas o cara que interpreta um personagem em campo geralmente está no começo de sua jornada. Ainda não internalizou o PU. Por isso, não pode ser chamado de PUA, então não é um artista da sedução ainda. Quem aprendeu a chutar uma bola agora não pode ser considerado um jogador de futebol.

Esse "atuar" é o "fake it till you make it", ensinado pelo Mystery, e que, posso dizer, é muito eficaz. É assim que se começa.
playstation

Aprendiz

#148391 "Ainda não internalizou o PU"

Internalizar o PU não vai deixar de ser um ator, um fingindo, sempre mostrando ser um cara que não é ele.

As pessoas vivem a usar máscaras e ocultam sua verdadeira personalidade.

É por isso que muitas mulheres quando se casam vivem a reclamar, dizendo que no começo era tudo romântico e depois que casa as coisas desandam... É que nesse ponto a máscara caiu aí muitas vezes acaba em divórcio.

Por mais que você internalize o PU não é fácil fingir eternamente. Uma hora a mascará cairá e revelará quem você é de verdade. Aí a merda tá feita e a mulher ou termina com você ou vai encher o seu saco.

Todo o processo de sedução serve apenas para se dar bem no INICIO do relacionamento, não no meio e no fim. Você acaba enganando a HB dando uma de arrogante e engraçado como Mystery ou davidDeangelo

No livro O JOGO mostra a história de um cara que aprendeu as técnicas do MM, conseguiu casar e depois se fodeu, e tava querendo se suicidar porque não aguentava mais fingir, e depois divorciou.

Se bobear e ficar querendo enganando as HBs fingindo ser alguém que você não é, depois sobra pra você...

Por isso que nunca é bom namorar sério, e só ter RMLP, senão dá problema depois

mulher qdo fica nervosa é o bicho
pedromartins

Aprendiz

Jocker escreveu:Eae PUAs

Eu sei que tem um milhão de artigos sobre peacocking no forum mais eu queria deixar uma observação que eu percebi hoje ! Fica mais pros novatos porque eu sei que os mais experientes vão achar muito amador o tópico !

Hoje eu estava assistindo canal de esportes e passou uma matéria sobre o Neymar ! O Neymar usa muito peacocking, anda sempre bem vestido, pelo menos uma peça de roupa pra chamar a atenção e o cabelo diferente que ele usa... ! Eu parei pra pensar um pouco e pensei comigo: "Se o Neymar não fosse um craque jogando bola, ele só ia ser outro jogadorzinho querendo chamar a atenção em campo com um estilinho de boleiro".

Por isso eu deixo para os novatos: Não adianta voce parecer ser o cara, voce tem que ser o cara. Caso contrário voce só vai ser qualquer pessoa querendo chamar a atenção !

Forte Abraço

Concordo plenamente!

Mystery Method, pag 18.

"...A congruência é um ponto crítico - um homem usando um chapéu em um bar com duas mulheres em seus braços, e tendo vários amigos se divertindo em sua volta, parece ser "o cara" ... todo mundo no local vai percebê-lo...e as mulheres vão falar umas para as outras que elas querem conhecê-lo...Mas o mesmo homem sentado sozinho num canto usando este chapéu poderia parecer ser um rejeitado social talvez tentando aparecer..."

Bom toque ai na galera!

Até

Dante