- 12 Jul 2013, 03:24
Cara, a maioria das fotos estão off. Mas pelo que deu para imaginar ficou "dahora".
- 30 Abr 2014, 16:20
Cara parabéns pelo topico
esse é o tipo de topíco que talvez vc devesse investir um pouco mais de tempo e deixa-lo mais completo!
mas ja foi de grande valia parabéns
esse é o tipo de topíco que talvez vc devesse investir um pouco mais de tempo e deixa-lo mais completo!
mas ja foi de grande valia parabéns
- 30 Abr 2014, 16:47
Will Smith é foda msm kkk
Belo tópico, tinha visto qdo entrei no PU e nem lembrava mais.
Uso corrente e relógio como peacock, to querendo comprar uma pulseira agr.
Estava pensando em colocar um alargador (pequeno) ou brinco, além de fechar o braço e meio peitoral com uma tatoo, foda é me complicar nos trampos da vida. Qdo for dono do meu próprio negócio farei essas loucuras.
Belo tópico, tinha visto qdo entrei no PU e nem lembrava mais.
Uso corrente e relógio como peacock, to querendo comprar uma pulseira agr.
Estava pensando em colocar um alargador (pequeno) ou brinco, além de fechar o braço e meio peitoral com uma tatoo, foda é me complicar nos trampos da vida. Qdo for dono do meu próprio negócio farei essas loucuras.
- 30 Abr 2014, 17:02
Fala galera, gostei da atitude de fazer um topico desse, porem nenhuma foto abriu aqui pra mim.
A respeito de cabelo e brinco sou a favor. Dependendo do seu estilo fica bem moderno e elas adoram.
Abssss
A respeito de cabelo e brinco sou a favor. Dependendo do seu estilo fica bem moderno e elas adoram.
Abssss
- 30 Abr 2014, 18:36
Uso Black Power e as vezes trança! Tive uma namorada que brigava muito comigo por causa do meus estilo, mas no final das contas, era mais recalque por não gostar coisas muito chamativas!
é bom usar shampoo e condicionador, e pra pentear tem um que me foi indicado no blog: prapretas, chamado yamasterol que serve de condicionador e creme pra pentear, barato e muito bom!
Força na peruca negada!
é bom usar shampoo e condicionador, e pra pentear tem um que me foi indicado no blog: prapretas, chamado yamasterol que serve de condicionador e creme pra pentear, barato e muito bom!
Força na peruca negada!
- 21 Abr 2015, 05:31
Achei o post foda pra caralho, apesar de alguns links estarem off, mas busquei no google o nome dos caras.Nego estiloso é zica hein.
Abrss
Abrss