- 24 Jun 2011, 22:19
Eu gosto dele mas depende de como tu se veste
- 24 Jun 2011, 22:22
Olha eu denovo aqui!
Cara, o chapéu é bom, mas vai ficar esquisito se sua personalidade não for congruente com o chapéu. Você deve usar roupas que tenham a sua cara, mas que não mostrem que você é um nerd(não estou dizendo que é).
Pense em sua própria personalidade e você vai achar o melhor tipo de roupas para você.
--- Doug X
Cara, o chapéu é bom, mas vai ficar esquisito se sua personalidade não for congruente com o chapéu. Você deve usar roupas que tenham a sua cara, mas que não mostrem que você é um nerd(não estou dizendo que é).
Pense em sua própria personalidade e você vai achar o melhor tipo de roupas para você.
--- Doug X
- 24 Jun 2011, 22:25
Eu tenho uma festa pra ir daqui à umas semanas, e como faz 1 mes que conheci o PUA BASE, quero começar à aplicar algumas coisas que tenho aprendido. Esse chapéu seria legal para usar numa festa ? Com que tipo de roupa ? Uma calça Jeans, talvez ? Uma flanela ?
Sim, Doug, uma vez eu usei esse chapeu (só que era cinza) na minha escola, e chamou bastante atenção, e uma guria que eu mal falava me elogiou.. ai pensei que eu poderia usar..
Obrigado pela ajuda, galerë.
Sim, Doug, uma vez eu usei esse chapeu (só que era cinza) na minha escola, e chamou bastante atenção, e uma guria que eu mal falava me elogiou.. ai pensei que eu poderia usar..
Obrigado pela ajuda, galerë.
- 24 Jun 2011, 22:36
Já usei muito chapéu, hoje em dia abdiquei (to mais light ), mas é um PUTA peacocking, pode ter certeza.
- 24 Jun 2011, 23:27
.
[centro]Esse taambem, ta no mesmo pique:
*quem foi malandro leu nas "entre-linhas" AEUHUAEHAEUHAES[/centro]
.
[centro]Esse taambem, ta no mesmo pique:
*quem foi malandro leu nas "entre-linhas" AEUHUAEHAEUHAES[/centro]
.
- 24 Jun 2011, 23:31
Tive que rir. EAUHEUAEHEUEHE
- 24 Jun 2011, 23:34
Mais uma coisa: e, se numa festa à noite, eu aparecer de óculos escuros ? Seria uma boa ? Ou seria muito idiota ?
- 24 Jun 2011, 23:38
Oculos escuros a noite só se tu for o Bono.
Lennon_ escreveu:Mais uma coisa: e, se numa festa à noite, eu aparecer de óculos escuros ? Seria uma boa ? Ou seria muito idiota ?
Oculos escuros a noite só se tu for o Bono.