Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pedro Dias

Veterano - nível 8

#311485 [centro]PEACOCKING[/centro]

OLÁ AMIGOS SEDUTORES!!!

Ultimamente vi muitas dúvidas sobre acessórios e roupas para peacocking então achei útil fazer um post para ajudar quem está com duvidas
Este é o primeiro post de muitos que ainda virão espero ajudar muitos puas, qualquer erro peço desculpas antecipadamente

[centro]SEM ENROLAÇÕES, VAMOS DIRETO AO QUE NOS INTERESSA[/centro]

Vamos começar pela CABEÇA:

Chapéus, gorros, bandanas e bonés

Imagem Imagem
Imagem Imagem

Estes acessórios geralmente chamam atenção, então evite algo muito chamativo e bizarro, vou explicar quando se deve usar cada um destes itens:
Chapéus: Esse é meu preferido, use modelos semelhantes aos astros de hollywood como Johnny Depp, também pode o famoso chapéu do Michael Jackson (um dos mais estilosos na minha opinião). NUNCA use aqueles chapéus estilo Cowboy ou aqueles estilo chapeleiro maluco (Alice no pais das maravilhas), são um DVI na minha opinião e da grande maioria de nós.
Gorros: São ótimos para pessoas jovens e podem ser usados em quase todos os lugares, exceto em eventos sociais. Use modelos como os da foto, evite aqueles de lã (fazem você parecer fofinho e não é isso que você vai querer).
Bandanas: Não recomendo usar para "Day game" eles devem ser usados em shows ou baladas.
Bonés: Grande parte dos membros não gosta de usar, eu também não, mas recomendo aquele simples e personalizados exemplo: Um boné TODO branco com o nome de uma banda legal. Use para frente ou para trás, NUNCA para os lados (a não ser que você queira parecer um mano do gueto), evite modelos de aba reta mas não use dobrado a ponto de parecer um cone.

Brincos, piercings e alargadores

Imagem Imagem Imagem

Brincos: Recomendo usar aqueles de argola ou aqueles que parecem um cristalzinho, NÃO use cores como rosa, amarelo, verde-limão ou semelhantes. Eu uso um parecido com o da foto.
Piercings: Os únicos lugares que eles podem estar é na sombrancelha, em um lado do nariz ou na orelha. NÃO use aqueles de nariz que parecem um touro, evite colocar em lugares inusitados.
Alargadores: Acho bem legal um alargador, principalmente os parecidos com o da foto ou aqueles abertos. Não recomendo maiores que 8mm.

PESCOÇO:

Colares
Imagem Imagem Imagem

Use modelos semelhantes à estes, eu uso um de couro e as vezes um de ouro. Como eles são bem caros às vezes recomendo fazer uma "montagem", você pega uma correntinha mais barata e uma medalha legal de outro colar, já fiz isso e ficou bem legal. NUNCA USE AQUELES GIGANTES DE 3 kg É ALGO BASTANTE CHAMATIVO, SEM CONTAR QUE QUEM USA SÃO AQUELES PEÕES SEM ESTILO ALGUM, FAZENDO VOCÊ PARECER UM BETA. Lembre-se de estar "discreto e chamativo", se você não sabe como leia a última parte.
Alguns malucos costumam usar uns "paninhos" massas, é legal e eu gosto, mas não recomendo, se você sargear uma garota que está perto do namorado ele irá usar aquilo para te enforcar (aconteceu com o amigo do meu primo durante um show, ele não deve ser pua, falei uns cogidos como DVS, sargear, kino, etc, e ele não entendia nada).

BRAÇOS:

Pulseiras, relógios e braceletes
ImagemImagemImagem
Pulseiras e braceletes: Use aquelas de couro ou material semelhante, parecidas com as fotos, também vale aquelas de prata com ouro mas não muito grande, use algo "discreto e chamativo", dá para entender? :confuso
Relógios: Você pode usar quase todos os tipos, dê preferência aos analógicos, volto a falar use algo "discreto e chamativo" você vai entender isso mais abaixo.

MÃO:

Anéis e luvas
Imagem Imagem

Anéis: Ótimos acessórios, você pode usar quase todo tipo, apenas evite colocar um em cada dedo e não use alianças se você não estiver namorando, se usar invente uma rotina como uma que vi e adaptei "Sou casado/namorado comigo mesmo, quem colocar esse anel então se casará/namorará comigo, mas não ache que colocando eu serei todo seu, sou um cara bastante difícil" ótima rotina na minha opinião, você vira automaticamente o prêmio.
Luvas: O modelo da foto é legal mas não saia do nada com ela ai, use mais em "night game". Se você morar em um local frio pode usar outras luvas, como as de lã, lembre-se de personalizar ela para deixá-las do seu jeito, únicas.

CINTURA:

Cintos
Imagem

Cintos:Até hoje não criaram nenhuma coisa bizarra nessa categoria logo você pode usar qualquer um, apenas saiba o tipo de cinto certo para o evento que você irá.

Discreto e chamativo: Quando eu vou usar algum acessório para dar um ótimo peacocking eu uso este conceito, você precisa ser discreto, assim que aparecer as pessoas não vão te olhar e perguntar "Oque diabos é aquilo que ele tá usando?" mas assim que estas pessoas olharem para você o olhar delas irá para o acessório pois ele é chamativo o suficiente para se destacar. Entenderam? :yaaah

Existem vários outros acessórios, mas fiquei bastante tempo fazendo e já estou cansado, outro dia coloco o restante de acessórios para um bom peacocking

Pronto caros amigos PUAS, espero ter ajudado à vocês, este foi meu primeiro post e quero que feedem :)
Critiquem, elogiem, palpitem, etc... quero saber a opinião para depois fazer posts cada vez melhores.

ABRAÇOS AMIGOS !!!
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#311498 Ótimo artigo ! nunca tinha parado pra pensar nessa ideia de ser chamativo mas de um jeito discreto ! Bem interessante e vou começar a perceber esses pequenos detalhes !

Eu até fiquei de criar um desse algum tempo atrás,mas como esse aborda grande parte do que pensei,já me poupa tempo ! :D

Nota : acho que esse tópico era pra ser postado em Lifestyle | MODA...

abraços e parabéns pelo tópico !
Editado pela última vez por Nikky em 18 Jul 2011, 21:37, num total de 1 vezes
Hamunaptra

Entusiasta

#311500 Aqui eu vi os ítens do pavão que eu mais me identifico... abro mão somente das luvas... eu curto usar umas calças rasgadas nos joelhos sabe?! meio disfiadas... fica massa!
Swerdie

#311506 pulseira e colar de couro
itens que não dispenso

ps: primeiro post \o

Criador do tópico

Pedro Dias

Veterano - nível 8

#311534 Nikky: Obrigado pelos conselho.
Fiquei em dúvida se devia colocar lá ou aqui e acabei achando que aqui seria um local mais apropriado por ser um artigo sobre peacocking e não sobre moda.
Caso os moderadores achem apropriado peço que movam para outra área.

Hamunaptra: As luvas são itens pouco usados até porque é meio estranho aqui em um pais tão quente usá-las, o melhor modelo para usar creio que seja o da foto.
Sei qual é a calça, uso uma skin (acho que é assim que se escreve) um pouco descosturada.

Swerdie:Concordo com você, os itens de couro na minha opinião são os melhores, tenho um colar e quero comprar uma pulseira ou bracelete, relógio de couro também é ótimo comprei um anteontem. Obrigado pelo agradecimento!!!

Abraço à todos e continuem "feedando" :omg
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#311776 Otimo artigo relacionado a Peacocking!!
abordou de forma simples oque parecia tão confuso e difícil para alguns,além de não apelar para o " vulgar" mas com estilo as roupas devem ser mas de forma também discreta!!